Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como fazer SPAM no lobby do C.A ?

LorenzoWYD
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu já vi esse tal de Diamond Spammer 6.9, mas ele não funfou aqui não. Já tentei de tudo que é jeito, executando como admin e tal (meu pc é windows 7 64 bits)

Tem algum outro programa que faça SPAM sem dar block, ALÉM DO VIP ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta fazer desse jeito acho que vai funcionar.

Execute o Diamond Combat Arms Spammer v6.9 como administrador.

Em Spam Message 1, 2 e 3 você coloca as frases que irão ficar se repetindo no lobby.

Start Delay (MS): Local onde você colocará em Milissegundos, o tempo que deseja para iniciar o Spam.

Interval (MS): Local onde você colocará em Milissegundos, o tempo de intervalo entre os Spam's.

Number Generator Range: A quantidade de vezes que você quer que o Spam seja escrito.

Stop Spammer After X Minutes: Parar o spammer depois de um certo tempo escolhido por você.

Custom Hotkeys: Teclas para Ligar e Desligar o Spammer.

(Teclas padrões do programa ON = Home / OFF = End)

Agora abra o Combat Arms, vá ao lobby de algum canal e aperte Home para iniciar o spam.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1372465-combat-arms-diamond-spammer-v6-9-a.html

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Poxa cara, eu já tentei fazer assim mas aí fica aquela mensagem que introduz a tela do spammer e : ou não sai mais daquela mensagem de introdução ou ele entra na tela do spammer mas sai em questão de tipo, 1 segundo... DO NADA ! não sei porque está acontecendo isso :/

Abraço

Ckillebot & WarZone '-'

Cara, não quero esse spam de hack, porque são spams que já vem pronto, gostaria de usar um que eu pudesse escrever (inclusive no LOBBY DO JOGO) o que eu quisesse entendeu ? Só que o problema é que não está funcionando aqui o Diamond Spammer porque ele abre, mas fecha do nada em questão de 1 segundo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.