SleepC0der 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Funções dos Cheats: Personagem: HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. *New Mouse Fly ~> Move seu personagem para a posição do cursor. Misc Fort. Fast ~>Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado. Erro Fixado *GP Plaza ~> Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000). Para tempo ~> Deixa o tempo parado em 5:09 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. No Wait 3 sec ~> Não esperar os 3 segundos para recomeçar a missão. Missão Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. PET Pet MP ~> MP do Pet sempre cheia. Monster Hack Sumonar ~> Invoca o monstro selecionado para te ajudar. *New Monster VAC ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. Readicionado Super Stage Cleaner Super Stage Cleaner ~> Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. TUTORIAL Abra o MasterGC irá aparecer a tela principal do MasterGC Falando que está aguardando o Grand-Chase Logo depois abra o Grand-Chase e Click em Entrar, o MasterGC irá injetar a dll automáticamente se tudo der certo irá aparecer essa Mensagem Agora é so ativar/Desativar o Hack desejado Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Falsos Positivos por causa da Proteção para evitar Leechers Obs: Se der algum erro de DLL ex: msvcr100.dll Instale esse Pacote da Microsoft Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Details ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thak07 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drukem 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Testei dos hack o auto-kill e 1 hit-Ok e os 2 estao funfando perfeitamente aki no meu pc Vlw cara BElo Trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
56236013 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 vo testa se funfar agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas/ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 testei aki e parece q esta pegando normalmente o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorOunico 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 bom testando aki tomara q naun seja q nen o 5.0 pq ele tinha alguns bug se me ajudar te ajudo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david willian DE ALMEIDA 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 vo testa , vlw! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_jonatas 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Bom Topico mas,HP full nao funfa e da muito DC este hack, alem de que quando voce ativa a opçao auto kill nao para mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroSan 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Eu já tomei 2 DC com esse hack¬¬,perdi 2 tickets,não gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsuna253 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 nao funfo no meu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoheatkil 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Eu Gosteii baixei no meu pc e funfou :);P;]:nice: Delph Programer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wok 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 ele ta vindo em rar.! o que eu faço?? nao da pra extrair e fazer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.McZiddler! 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Edit#1 ; Vou ver se funfa . cc funfa leva meu thannks . Edit#2 ;Vishi mano aki em casa nn funfi . qqq pena pensei qq o seu funfase . mas tamo ai aáh espera de mais Hacks FLWS Abraços e Sucesso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvado32 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 pow o hack fica fexando o gc quando emtro no eclipsi solar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjonbrasil12 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Cadê o tutorial????????????????? Arruma ai pq sou novo nesse lance de hacker gc e ñ sei mecher direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcvic 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Esse Hack E O Melhor Hack De GC Que EU Ja Baixei De Muintos Outros Esse Aqui E O Melhor ! BeLo Hack Mano! Vlw! AI Por Tudo!:rock: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosmizila 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 af esse hack fica dando mt dc .-. perdi 3 ticket ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjonbrasil12 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 não funfa q poha em esse hacker é um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trubus 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 o hacker pega de boa no começo, mas depois começa a dar umas travadas e tenho que fechar o GC da um jeito nisso ae porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosmizila 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 afs , arruma essa parada do dc ae quando entra no eclipse fica dando dc toda hora -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobsinx 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 um amigo me mostrou o 5.0 ontem, ai vi hoje la no trainer que tinha atualização, vim pra ca ver. Bom, se for como o 5.0, só algumas telas tão travando :c e claro tem seus bugs PS: Pra quem não ta conseguindo usar, só deletar o gameguard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reitosan 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 aki n funfo... abriu tudo direitinho mas na hora de usar eu ativei desativei o "one hit" e "auto kill" e nada aconteceu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david willian DE ALMEIDA 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 no meu PC esse hack funfo mais depois de um tempo o GC fecha, alguém sabe o pq isso aconteceu comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromagn 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 to testando aki mais do geito que ta garanto deve tar funcionando 100% pois as ultimas 3 verção que ussei funfo 99% so o pet na verção 5.0 n fnciono aki mais isso n é nada demais para mi mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matamata1q 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Ta detectando.....Procurem Baixar outro hack :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados