Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio Eclipse Solar


_SwordMan!_
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aer Jovens,

Bom ... Como todos já sabem o Desafio Eclipse Solar dá bons itens e em troca disso ele é muito difícil, mas muito difícil mesmo. Fiquei cerca de 1 hora e meia no Desafio, e eu cheguei até a parte que vai para o chefe de Mijolnir que nesta parte vem dois Boss(Mijolnir) e se não me engano 4 guardas reais de Mjolnir. É MUITO DIFÍCIL. E este foi meu máximo. Nem cheguei a matar os chefes, eu já estava desistindo, foi muito cansativo eu mais 2 players solando Desafio Eclipse...

E então ... minha pergunta é a seguinte:

>> qual foi seu máximo ?? Posta aer ... se quiser pode até colokar SS(se tirou) dentro de um Spoiler ... quero saber se você é melhor que eu(to de brincadeira :piscadela:)

 

Imagens:

 

grandchase2012011904163.png

 

grandchase2012011904173.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei até o Altar da Destruição passei 2:30 neste desafio, enfrentar dois Deuses da Luz não foi tão dificil assim, Zig é o mais fácil mas chato, Juriore e Sharkaron basta atacar a distancia mas eles atrapalham pra caramba, a dificuldade começou ao enfrentar os dois Periets, eles avançam pra cima com rapidez, um slash deles tira mais da metade do HP e ainda por cima as pragas se recuperam quando os personagens são atingidos por Omega,Beta Zeta (habilidade das esferas azuis), depois de muito esforço chego até a Floresta da Vida, foi um pouco dificil mas basta ter paciencia e tecnica, primeiro mata-se as cabeças depois Gaia na plataforma de cima para que as Tempestades não suba, e por fim elas, depois de 1:30 cheguei nos dois Thanatos 1º forma e junto com eles a Evilis, 1h neles e não consegui passar mas pelo menos descobri que eles não evoluem para outras formas se não seria cara de pau da LUG e KOG com os jogadores, na minha opinião acho impossivel chegar até Duel sem haker, pois todos na sala estavam SS e não foram pareos para os chefes do mapa de Xenia, espero que arrumem isso e facilite mais pois o evento ainda é um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nois morremos no thanatos /A

Dps de quase 2 horas, na missão '-'

Eu e uns manolo, lá fomos na raça, mais gastamos tds nossas poções do herói

Varios reviver, mt anéis, e só chegamos no thanatos, faltou um deles com 25 barras de hp

Realmente foi bem dificil \poker

Acho q só msm, pessoas com hack, conseguem completar isso ai :B

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.