Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack . DIFERENCIA DE JOGAR COM E JOGAR ABUSADAMENTE

lavaredavila
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , antes Hack era só uma coisa que as pessoas usavam e os outros nem persebiam . so chams e no tremer . MAS AGORA TA UMA PUT*RIA , E IMPOSSIVEL JOGAR SEM TER HACK VIP NA SALA . E O PIOR DE TUDO E QUE ESSES FDP AINDA FICAM FACILITANDO O ACESSO AO HACK . CADA E O HACK VAI FICANDO CADA VEZ PIOR , EU VEJO AS PESSOAS SEREM BANIDAS AQUI NA WC PELO FECHAMENTO DA AREA DE HACK . PO*** GENTE , ESSES HACKS NÃO ESTÃO AJUDANDO EM NADA . ME DIGA , PRA QUE ISSO SERVE ? UPAR MAIS RAPIDO ? ENTÃO POR QUE DROPAR ARMA ? SUPER BULLET ? E O PIOR DE TUDO . ANTI-KIK . JOGO CA DESDE DO CAEU . CAEU O MELHOR JOGO QUE JA FOI INVENTADO , CABR O MELHOR JOGO BRASILEIRO , NÃO FIQUE PENSANDO QUE E A LEVEL UP OU A NEXON QUE ESTRAGA O JOGO POR CAUSA DE LAG (OS LAGS SÃO POR CAUSA DO HACK), SÃO VOCÊS SEUS FILHAS DUMAS PUT*S .

E O PIOR DE TUDO . O CARA QUE JOGA NORMAL TEM QUE JOGAR DO PIOR JEITO POSSIVEL SE NÃO LEVA KIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é disso q eu to falando... usem chams aimbot no recoil/spread mas por favor parem de ser lixos com akela p_taria de telekill/OPK/SuperBullets/LifeTaker(o pior e mais FDP). Sem contar o anti kik antigo e o hack de kika a sala toda.POR FAVOR PAREM COM ISSO DEIXEM OS LEGITS NA BOA

C VC NAO SABE JOGA DEXA QM SABE. eu usei hackpor mto tempo e me envergonho disso, agora aprendi joga, criei otra conta e to bom(nto top mais bom ja serve). então PF pensem nisso.

GOSTOU DE MIN? NAO?! FODA-SE, N QUERO HISTORICO EM SITE NENHUM =§

E Q SE FODA OS MODs DESSES SITES DE CHEATS TD, É ATRAVEZ DISSO Q COMEÇA TD.

C LEVAR BAN CRIO OTRA CONTA... VAO SE FODE WC TC GBCHEATS EASYCHEATS & MAIS

Link para o comentário

Velho concordo com você, depois que a WarZone lançou algunas funções do AG no Free dela, Meu Deus Combat Arms fico com uma Infestação de Hacker..parece até que vc ta Jogando Black Lung ou Cabin Fever no extremo...os Zumbis são os Hacker's...

Ta tenso de Mais velho jogar,querem um conselho?Quem tem Nivel Cobre ou mais jogue no Mercado Negro, as vezes aparecem alguns vip's pra zuar mais não é igual aos outros servidores.

Ou então junte seus amigos do seu bairro e conhecidos seus do C.A cria uma sala e joga só vc's....só assim não vai ter Hacker na sala.

Link para o comentário

Tambem ja to put** , Mas te garanto... um jeito que eu encontrei de não fica com essa droga na cabeça e Usa hack. Ja pensou ? Todos os players são hackers, A LUG não tem como tira o C.A daqui ( se tira ja era ) Ai nois vai bota pressao pra eles faze um hackshield que preste...

Link para o comentário

Concordo tb , pq eu nao uso vip , meu primo ja upo 1 ou 2 patents pra min uma veiz mas eu nunca usei , e principalmente qnd tem nubs q usam vip ai pegam coronel sei la , e nem sabem joga direito , ta na cara que e vip , e tb eu so tenhu 30 k de kills e eu sou CAP , mas no closed beta eu so jogava quarentena , e depois cabin so issu ate eu pegar SMC por issu nunca julgue algm tb pelos seus kills

Link para o comentário

Cara, é o que eu sempre digo.

Se a Level Up! Games ganha tanto dinheiro assim com seus jogos,

o que vai custar se comprar atualizações da Nexon para o Combat Arms BR?

Eu acho a Level Up! Games muito mão de vaca!

Só querem ganhar dinheiro, nunca investem em seus jogos.

Vamos acordar povo!

Sonho: Jogar Combat Arms BR sem Elite Abusado e principalmente sem Hacker.

Só imagina o paraíso que ia ser sem esses dois fatores citados à cima.

Abraços, boa sorte!

Link para o comentário

Uma coisa sempre terá hacks (Alooooo aki é o Brasil) ele nunca vao acabar mas agora vem a pergunta pq no combat arms tem mais hackers que os demais jogos? pq a LUG falha mt na administração dos jogos dela,GM on no CA nunca vi, o que eles fazem com nossas denuncias?, nd, nem se quer vao analizar como falam no jogo, então pra mim o CA tinha que ter ido para a ongame la sim eles administram bem seus jogos mas fazer o que né o jeito e sentar e esperar o jogo fechar

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.