Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Ir Várias Vezes Eclipse Solar!


Posts Recomendados

Pra Começo De Conversa Isso Não Funciona Pois Assim Que Você Entra Na Missão Seu Ticket Ja é Gasto, E Não No Final Da Missão, Então Boa Tentativa

 

 

Olha mano sua opinião n faz diferença,olha quantas pessoas falaram que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba seu noob FDM ele(a) está nos ajudando e vcs só sabe reclamar,msm q seja puro Ctrl+C Ctrl+V pensa bem,tópico bem organizado com download do hack ss cores algo a mais,e msm assim vcs reclama,pensa só tem q ter um topico pra baxa o cheat otro pra aprender o bug bla bla bla,mas ta tudo resumido neste topico,mesmo q seha ctrl c ctrl v ela teve q procurar os melhores topicos com isso entao -.- bom é isso,vlw aew dono(a) do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona, testei 2 vezes e as 2 vezes perdi de pegar armas Crescente/Eclipse.

 

Da closed aqui, tópico o objetivo de enganar a galera, aposto que os que disseram que ta funcionando são fakes dele.

 

¬'

 

 

Acho q esse n eh o objetivo do topico talvez ele testo e funfo com ele q veio aki compartilhar...

 

 

@Aki n pego '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q esse n eh o objetivo do topico talvez ele testo e funfo com ele q veio aki compartilhar...

 

 

@Aki n pego '-'

 

 

Se com ele deu certo, porque com nós não ?

 

PS: Eu mesmo fiz IGUALMENTE ele, em todos os detalhes, até com o PCheats eu tentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n acha q é muito novo pra brigar

 

eu n preciso de contas fakes que nem você para ganhar thanks[/color][/center][/b]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado né? várias pessoas que testaram seu "tutorial", kkkkkkkk, desculpa, é engraçado..

 

disseram que não funciona, eu não preciso de faminha, como você que cria um tópico inútil e enganativo, com fakes e tudo mais. :/

 

tu se acha dms, já leu todos seus posts ? mlk, vai a ..

 

esse tópico serve pra enganar as pessoas, pra perderem o ticket, assim perdendo chance de mais moedas épicas, armas crescentes e eclipse.

 

digo isso porque testei com o master gc 5.0, 5.1 e pc cheats v 2.0, tudo atualizado, menos tua mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.