Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ir no Eclipse quantas vezes quiser com 1 ticket

Posts Recomendados

Galera, to passando pra deixar o resultado de uma pequena experiencia minha.

Podem ver pelos meus dados não sou usuario novato, sou antigo com 3 contas ^^ uma pra cada area do forum.

Mas vamos ao que interessa :

Eu testei o tutorial do nosso amigo ai...não é garantido...não funcionou para mim

Eu resolvi testar isso de um jeito diferente...

Eu entrei no desafio Eclipse tendo 1 ticket, e joguei aproximadamente 8 "fases" só com One hit KO ativado, certo ao chegar no fase 9 eu ativei o Auto Kill e levei DC instantaneo sem aparecimento de Log.

Ao retornar ao jogo eu tinha O 1 Ticket e as moedas que tinha conseguido até a 9 fase.

Gostaria que testassem eu to testando ja funcionou 2 vezes de 2... foi uma coincidencia ok? eu forcei o DC com "Auto Kill".

1 passo - Entrar no desafio com 1 ticket e apenas com One hit KO

2 passo - Jogar 8 "fases" e então ativar auto Kill

3 passo - Continuar avançando com Auto Kill até o DC forçado.

4 passo - have fun ^^ (se funcionar)

Ps* Se não conseguir forçar o DC ative o Gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del) e derrube o grand chase ^^ (: aqui funcionou e to testando mais vezes para garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for fazendo os estágios e em certo ponto tirar o cabo de internet para que dê "Conexão Finalizada" ou "Conexão Perdida" (não lembro como é) o ticket ainda assim gastará ?

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Link para o comentário

Fizeram 2 atualizações no Main.exe desde que colocaram o Eclipse Solar em vigor...

Creio que poucos bug's estejam funcionando agora.

Eu tinha descobrido o do Dio com o Ryan, não sei se funciona ainda.

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.