Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O evento é uma cilada, FUJAM PARA AS COLINAS

Posts Recomendados

negativo tem que ir no serve maischeio possivel que o gm vai ter mts outras salas pra olhar e em todos os servfes tem gm e adm o certo e vc convidar um amigo ou 2 pra ele naum desconfiar e tem que ser amigos de confinança

vlwww eu uso o miguel gz coloquei hp full hack detectado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também pois quando é terminada a missão com hack não aparece que a EXP e os itens adquiridos na sessão foram excluídos pois houve alteração na pasta do GC

Com o MasterGC é dificil dar isso,e se der só limpa os logs

Link para o comentário

negativo tem que ir no serve maischeio possivel que o gm vai ter mts outras salas pra olhar e em todos os servfes tem gm e adm o certo e vc convidar um amigo ou 2 pra ele naum desconfiar e tem que ser amigos de confinança

vlwww eu uso o miguel gz coloquei hp full hack detectado!

Cara Hack De HP em missão sempre sempre sempre vai dar hack detectado k se não der joga na megasena

Link para o comentário

Galera Eu uso Hack sem do nem piedade Minha acc tem varios chars 70+ e num tenhu medo nao to usandu hack nessa missao SIM e ate agr nao fui banido nao deu hack detectado ainda nao so to usandu One Hit ... Mais emm Como linpa logs???

Link para o comentário

@ProStyll

Eu tomei dc quando fui jogar a primeira vez e hj de madrugada,la pelas3:20 se não me engano me mandaram 2 tickets e pedidos de desculpas pelo DC

@Tópic

Eu tbm acho q é uma cilada,isso é o sonho de todo o jogador de GC,pega 17 moedas épicas,eclipse e crescente em apenas uma fase.Eu não fui de hack e consegui sola a fase com meus amigos,mas levo quase 2 horas,meu parceiro usa hack e fica falando"Vai la no eclipse de hack é mais facil e tals,vc é bobo de não usar hack lá etc."

Resultado:Ontem um carinha lvl12,tava começando a jogar,me add como amigo e foi conversar comigo,e falou "e ai muker,me conhece?",eu falei não, e ele me disse: "Sou eu seu parceiro...",eu perguntei se ele tava upando uma outra conta e ele disse que teve que criar outra conta,ai eu perguntei pq,e ele me disse que foi banido : /.Mas o cara é mto burro,ele foi de auto-kill nas 3 vezes e mesmo tomando DC e dando o aviso de alteração nas DLL´s do GC ele continuou e deu nisso :chorando:

Link para o comentário

Vou Repetir de Novo e Bater Na Mesma Tecla .

Nao Usem Hack Na Fase Do Eclipse , Pois Se Você Fizer Todos os Dias , Você Irá Terminar o Evento Com Umas 420 Moedas Épicas ;

Lembram Do Sellion ? (2 Semanas Antes Do Gc Chaos , Eles Fizerem Evento Texugo e Você Ganhava uns 60 Pergaminhos , Na Semana Seguinte Teve Sellion , Os Que Bugaram o Evento Tiveram Os Itens Do Sistema Retirado E Seus Pergaminhos Retirados ) , Não Duvido NADA , ABSOLUTAMENTE NADA DE QUE ESSE EVENTO SERÁ PARA PEGAR OS HACKERS .

Link para o comentário

aonde ta a cilada? pq vc pode checar em cada servidor principalmente nos vazios (so tem hackers) ta todo mundo solando evento por servidor tem cerca de uns 20+ hackers na missao do evento!

1 vez LUG SEMPRE LUG

o q ta acontecendo e q os hackers estao loquinhos com o evento e estao mais onlines do q de costume mas a resposta da lug ainda e a mesma!

Link para o comentário

Faz sentido seu ráciocinio... Até pq acho q são mto poucos que podem terminar essa missão, e são aqueles com 9k ou 10k de missão... Mas ao mesmo tempo acho q seja improvavel q a lug trouxe isso sí pra pegar hacks

Link para o comentário

éé mano ou é hacker ou casher pra terminar a missao

alem do mais a lug nao e tao esperta!

de tao burra que a lug é , ela pegou geral com o sistema de contas do sellion 1 semana antes do gc chaos ¬¬

está é uma chance perfeita para eles derrubarem os hackers .

Link para o comentário

Como nosso amigo, disse tem que ser inteligente pra usar,cara tds as vzs eu faço hora termino ela em uns 15 minutos e qnd mato o ultimo chefe e pego a eclipse eu saiu da partida,lembrando,eu uso o parar tempo que me dar uns 5 minutos a mais...

Link para o comentário

Dica: Se você for usar limpador de logs não pegue o diario, quando for na missão não coloque senha na sala e use o parar tempo do PCheats,

outra coisa não fique em servidores vazios porque é mais fácil ainda de te pegarem. Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário

Cara , como eu viir aqui na WC , muiitos toópicos ensinando a ir a missão infinitamente , além de usar o hacker pra solar a missão que é super dificil , os cara aiinda querem ultrapassar o limite velho , isso corre muiito risco de ban , ñn abusei disso , fica a dica!

Link para o comentário

de tao burra que a lug é , ela pegou geral com o sistema de contas do sellion 1 semana antes do gc chaos ¬¬

está é uma chance perfeita para eles derrubarem os hackers .[/color][/b][/center]

Vei, tem diferença.

Lá no Selion eles pegaram os q estavam bugando os pergaminhos.

Aqui n, a maioria n ta bugando nada,

tá so passando a missão.

É claro que tem uns que querem mais moedas Épicas

e ficam fazendo bugs com o PCheats,

mas a maioria, só quer completar o desafio.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Melhor deixar o log.htm compactado é bem assim

vai em propriedades do seu log.htm na pasta gc

coloca avançado

poe compactar o conteudo blábláblá ai o seu log estará salvo e sua conta também

Link para o comentário

olha mano to usando one hit desde quando lanço esse evento e ate agora estou de boa com meu char não tomei ban e nenhuma vez deu hack detectado :S acho que seus amigos deram mancada na missão e o gm viu que eles estavão abusando de mais .

@@@

se a lug fosse bani todos que usam hack no gc cerca de 80% do serve ia ser banido pois o que não falta e pessoa usando hack no servidor :S ainda mais nessa faze nova eclipse. que pra faze esse mapa tem que ser no minimo S lvl 78+ pois tentei com 3 amigos A+ e agente tomo um coro u.u e eu so S+ =x

Sei la meio perdido

Link para o comentário

para nao ser banido e so vc usar one hit na fase toda eu usei o hack varias vezes no eclipse para ganhar moedas epicas e ganhei e alem disso nao fui banido!

(faça a fase toda de one hit e hp hack que vc nao sera banido e ainda tera os itens consegui mais de 200 moedas epicas so no eclipse :) )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.