~ Troll*Face 1 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Aee faber vo me alista de boa? Eu to com acc MAJ lah mas ta m´´o zuada ai criei outras e aproveitei as promoçoes quando cria conta nova Nick: uJhisK- Vlw acc lah manin ja me alistei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Aprovado Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Aprovado Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Aprovado Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Aprovado Faber-Castell Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 • Nick no combat arms: -Marii • KD/R: .58 • Print screen comprovando os requisitos mínimos do jogo. Não é fake, eu tenho a original. • Horário em que está online in-game: Todos os dias as tardes e se possível, as noites. Palavras do moderador LEITO: L£IT0' - Hoje 03:02 PM - permalink Ver Conversa Reclamar se voce tiver todos os outros requisitos pode mandar solicitação que a gente aceita. quando for apenas 1 problema a gente releva. O KDR foi porque quando comecei, esse era o primeiro jogo FPS que eu joguei, então eu era muito inexperiente. Agora com hackers e tudo tá mt foda subir. Adicionais: Skype: pedro_rhfk TS3 on todos os dias. TV7 - 961 538 742 but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcs110 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Nick : NIOTO Patente : 3º SARGENTO - MESTRE K/D:1.13 Comprovando tudo isso acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Queria me Inscrever para o cla Tenho Todos os requisitos , tenho um amigo que eh do Clan enviarei pelo CA meu nick do forum Ok ? Espero que Aprovem Falow Pint da Conta : Já Resetei o KD 2 vs a Segunda caiu Por causa dos Hacks =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Nick Trakininhas3 Arma : Sniper KD: 1.60 Patente : ST [5] Duvida : Clan vai ser wgb '-' c for to dentro xD TV,TS,SKYPE etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 NICK IN GAME: -_HoT-LGT_- NICK: romocofaldo Patente: sm1~sm2 kd: 1,5 Print: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 • Nick no combat arms: _-ReD-LaBeLL • KD/R: 1.68 • Print screen comprovando os requisitos mínimos do jogo. (Meu personagem/Informações) FOTO A BAIXO • Horário em que está online in-game: Eu Entro Mais ou Menos as 14:00 e Fico ateh de Madruga , Qnd Eu Naum Entrar Deve Ser Algum Problema (dentista , medico , curso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 •Nick Na Wc : Vimi2 •Nick do Combat Arms : X-X-LAG-X-X • Possuir KD/R : 1.62 • Meu Patente superior a 1° Sargento Mestre • Teamviewer 7\: Uso •Print da conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Sou Sargento porém jogo bem , WGB player.Programas: Team Speak , Team Viewer é o que precisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Arthur 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Nick na WC: Alan Arthur Nick no CA: AlanArthur Horário de jogo: Segunda à sexta das 14 às 16hrs e das 18 às 20:30hrs. Finais de Semana quase o dia todo. • Possuir KD/R superior a 1.00; 1.42 • Patente superior a 1° Sargento Mestre; CAP2 • Teamviewer 7; SIM • Mínimo de 150 posts no fórum; Apenas 114 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 • Nick no combat arms: -iElite • KD/R: 1.80 • Print screen comprovando os requisitos mínimos do jogo. (Meu personagem/Informações) • Horário em que está online in-game: As 11:00 Horas até as 11:45 Horas, jogo um pouco antes também. 18:45 até as 19:30, 21:00 até as 22:00 horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 • Nick no combat arms: -ToNyC0untry • KD/R: 1.39 • TeamViewer : Sempre on • Print screen comprovando os requisitos mínimos do jogo. (Meu personagem/Informações) : ( não usei vip, resetei kdr ja vai fazer 2 meses. se quiser eu acho o print eu resetando. ) : • Horário em que está online in-game: das 7:30 ás 00:00 sexta : das 19:30 á 11:00 ( Sim eu passo a noite no pc. ) sabado pra domindo : das 11:30 para 8:00 ( eu viro sim. rs ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiofohda 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 esse clã e muito bom eu criei uma e ta muito ruim eu vo sair e vo entra em uma como a sua vlw Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Nossa muito legal mesmo nem conhecia o clan mas pena que jka criei o meu se nao entrava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac0012 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Esse Clã ainda ta na Ativa??? se estiver : Nick no Game : WebTroller Patente : SM² K/D : 1.72 Obs. : Tenho TV sempre ON! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Eu Gostaira de me inscrever, Nick na Web Cheats JumpNew No CA -LayerCrown_ Skype danilo.lol2 Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 eu queria me inscrever: nick:Agente_009 :nao ligue pro meu kd por favor:0.72 :TV online Patente: Cap3 Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados