phefm 2 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Agradecemos a todos os membros que sugeriram a criação de clã para a área, por terem colaborado com o arrecadamento para criação deste. Também queria agradecer a staff GrandChase pelo apoio e principalmente ao Jm'. Inscrições • Sejam bem vindos ao alistamento para o clã oficial da combat arms zone! Aqui não é lugar para fracos! Muito menos para hackers! Aqui você treinará ao lado de membros do fórum e participará de eventos exclusivos fora os confrontos de clãs. • Está totalmente proibido o uso de programas ilegais tanto hacks quanto moddings; (membros pegos de hacks/moddings serão retirados do clã sem aviso prévio). • Respeitar todos os membros do clã, independente da situação; (membros que derespeitarem o próximo será retirado por 7 dias, caso venha a persistir o mesmo não terá mais o acesso no clã.). • É obrigatório o uso de programas de barramento, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Quando solicitado por algum membro do clã ou oponente, é obrigatório passar. • É obrigatório o uso de programas de comunicação, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ; (No momento não temos meio de comunicação por voz, será adicionado futuramente). • Respeitar a ordem dada pelo administrador ou líder, membros que derespeitarem seus superiores serão retirados sem aviso prévio. • Ganhando prêmios de eventos exclusivos, os membros do clã terão promoções exclusivas; ** A premiação está de acordo com itens NX. • Está proibida a inatividade do membro no clã; (membros com mais de 15 dias de inatividade será retirado). • É obrigatório o uso dos uniformes em partidas CF; (Clan Fight, Confronto de clãs). • É obrigatório o uso das Tags no fórum; • Nunca peça para ser Administrador, nossos superiores estarão sempre avaliando o desempenho dos membros e cabe somente a eles decidirem. Observação: Regras sujeitas a mudanças a qualquer momento! • Possuir KD/R superior a 1.00; • Patente superior a 1° Sargento Mestre • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ; • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Opcional ; • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Opcional ; • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Opcional ; • Mínimo de 150 posts no fórum; Observação: Requisitos sujeitos a modificações a qualquer momento! • Camuflagem de Floresta: • Patente necessária: Líder: Administrador: Membro: [Estatísticas do clã] Líder: BL-MorTragic ( Faber-Castell ) Administrador: D4RK-Nious( Alobus ) Oxyzin ( L£IT0' ) Prodigio - Colaborador - Temporário -Augusto™ - -AugustO™ - Permanente Membro: -MyTh_ ( ..:Sasuke:.. ) vilaoa ( cocofr ) Skyo ( ~ Ronaldinho ) Geovanne866 ( ~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ ) --SM0K3R-- ( gabrihhhh ) voutedarhead ( jewel~ ) ______iExact ( ϟ Pяѳ κıłłeя™) MattZOrD ( matheust111 ) M4T4D0R23( ~ BIC ® ) ww_FOX__( ThE DeAtH™ ) -Avallon( kinitin) guilher2( bonde-157) Desatento( rafael4585555) Black List: -THG-Bart_ ( !RσckLєє. ™ )Uso de Hacks -SGT-Carol_ ( Maath.Alves ) - Uso de Hacks Vagas: 12 Level: 2 Limite: 30 membros. Observação: Membros colaboradores obtiveram cargo de administradores devido o apoio no clã por meio de itens necessários (Emblema, Cor), quando estes expirarem e não houver recarga, suas permissões serão retiradas e devolvidas a membro. [/color] ___________________________________________ [Modelo de Inscrição] • Nick no combat arms: • KD/R: • Print screen comprovando os requisitos mínimos do jogo. (Meu personagem/Informações) • Horário em que está online in-game: A inscrição deverá ser enviada através deste tópico! Observação: Após a análise de inscrição, enviaremos uma MP ou mensagem de perfil indicando dados necessários para prosseguir. Créditos: -Bart~* ( tópico base na guilda ) Jm' Prodigio Augusto Tópico aberto para inscrições, qualquer comentário não relativo a ficha de inscrição será punido por flood. Caso tenha alguma dúvida ao clã, inscrição e afins consulte este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1406468-duvidas-web-warfare.html#post5590965 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Aprovado. Leito' _____________________________________________________ Expulso. Uso de Hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Aprovado. Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Aprovado Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Clã noob demais. Ja vi PSA Com 50 post no clã e ainda vi uns 3 Maninho da Web Warfare no 4FUN 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Gostei muito do clã, parece coisa séria. Agora que estou sem hack seria um bom lugar para mim. Só que como EU NÃO UPEI COM VIP como outros. Não tenho essa patente. E também não tenho microfone. Acho que o Team Speak ou Skype poderia ser opcional. E a patente está muito, muito alta, a maioria dos membros da WC que tem essa patente uparam ilegalmente, com o uso de VIP's. Com tanta gente 'famosa' nesse clã... eu quero! +150 posts +1.10 K/D (1.42) Os problemas foi o que eu disse. Não foi uma inscrição. Mas também não foi uma dúvida, então não há tópico para isso... Tipo ''Sugestões.'' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocofr 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Aprovado Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Nick no jogo: 70_Resistir Patente: Major 2 K.D: 1.36 TV,TS,SKYPE,RAIDCALL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Aprovado Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.512 Postado 25 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Requisitos mínimos Modificados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortkd 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Reprovado. Não tem requisitos mínimos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 • Nick no combat arms: _Van_Halen_ • KD/R: 1.40 • Horário em que está online in-game: Das 2 horas da tarde as 8 da noite sempre ativo, ou na WC ou no Combat Arms. • Patente: 1º Sargento Mestre. PS: Estou em um clã, então eu vou esperar a confirmação que eu irei entrar (ou não) no Web Warfare, antes de sair do atual. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 @inscrição KD/R 1.08; • Patente ST4 • Teamviewer 7; • Skype • Every Thing É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs : este este print é desatualizado ! não tenho clã obs² : eu estava sem equipamentos na hora do print , mais é pq compro tudo por um dia msm assim sempre tenho armas diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Nova Inscrição Aprovado Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Aprovado Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheust111 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Aprovado __________ Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_OwNeD_- 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 • Nick no combat arms: lubomonaslub • KD/R: 1.07 • Horário em que está online in-game: Das 15:00 as 17:00( posso abrir exceção ) • Teamviewer 7-- tenho • Skype-- tenho>> lucaspaulo11 • Every Thing -- não • • Obs: não tenho 150 posts, mais fiquei uma semana inteira jogando, para conseguir o k/d, e entrar nesse clã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Queria entrar pro clan tbm,mais nao tenho posts, mais vou postar igual. Nick: JeanWest Patente: smc³ K/D: 0.98 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Aprovado Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Aprovado Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Nick no C.A:LeoCobianchi Patente: St 3 K/DR 1.12 Team View 7 (ON) Skype com microfone (ON) 624 POST :D Eu no c.a :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Aprovado Faber-Castell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elit-san 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Reprovado. Não tem requisitos minimos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 ADD EU : Nick : YouAreDeadxX KD : 1.08 Abaixo para 1.07 Nivel De Cash : Prata Patente : SM 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados