Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvidas] Web Warfare!

FelipeJony
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qualquer dúvida em relação ao Web Warfare deverá ser postada aqui!

Tópico Relacionado.

Atenciosamente , Web cheats.

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque so pode KDR 1,10 pra cima e nivel de patente ST? eu tenho 78 de KDR por tanto de hack vip fazendo life taker , e sou SM4 e nao gostei dessa regra e tal , acho que deveria mudar , mas fica a criterio ne , sou SM4 com KDR 78 e barro muito PT kdr 2,75

Link para o comentário

Irei responde AFO Neptune.

O Clã ira upar o clã no buldogue e ira vim mais vagas eles iram falar quando tiver mais vagas.

Abraços.

Assim eu so PT 2 quase 3 assim eu me escrivi eu tenho que ir lá no combat arms me alistar?

Link para o comentário

Olá amigos, eu queria saber que quando acabar as vagas, oque acontecera?

[/color][/size][/font]

Irei responder ao AFO Neptune, sei que o RockLee já deu uma resposta, mais achei que a mesma foi de díficil entendimento.

Ao passarmos o nível do clã, o número de vagas disponivéis para ingressar no clã também aumentará. Por sermos ainda level um, são apenas 20 vagas disponivéis. Quando avançarmos de level o número de vagas no clã aumentará.

@Dúvida

Quando iremos participar de uma batalha de clã ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

porque so pode KDR 1,10 pra cima e nivel de patente ST? eu tenho 78 de KDR por tanto de hack vip fazendo life taker , e sou SM4 e nao gostei dessa regra e tal , acho que deveria mudar , mas fica a criterio ne , sou SM4 com KDR 78 e barro muito PT kdr 2,75

Pela limitação de membros do nível 1, o limite é 20, então seria mais apropriado. Conforme expandir o limite de vagas os requisitos serão abaixados.

Assim eu so PT 2 quase 3 assim eu me escrivi eu tenho que ir lá no combat arms me alistar?

Sim, você irá ser analisado, caso for aprovado no tópico de inscrições, algum administrador do clã irá te aceitar.

Quando iremos participar de uma batalha de clã ?

Calme.. o clã está recrutando ainda, não temos membros. Quando tiver o Bastante, será a hora de upar o clã.

Link para o comentário

Queria Saber Se Por Exemplo Eu Tenho 150 Posts "Na Jewel~ Eu Tenho 749 '-'"

Tenho KDR Maior De 1.10

Tenho Tudo o Que Precisa Menos A Patente

Sou SM2 Poderei Ser Do Clã?

Não por enquanto.

Pôr o clã ainda ser novo, necessitamos apenas de membros com a patente igual ou superior ao segundo-tenente (ST).

Quando o clã avançar de nível, a restrição da patente mínima diminuirá para SMC+, então não se preocupe.

@Dúvida

Eu sou um doador temporário, doei a cor por 180 dias, eu ficarei como administrador estes 180 dias ou em um prazo reduzido a este ?

Link para o comentário

Eu sou um doador temporário, doei a cor por 180 dias, eu ficarei como administrador estes 180 dias ou em um prazo reduzido a este ?

Membros colaboradores obtiveram cargo de administradores devido o apoio no clã por meio de itens necessários (Emblema, Cor), quando estes expirarem e não houver recarga, suas permissões serão retiradas e devolvidas a membro.

Link para o comentário

Tenho mais uma duvida, eu queria saber se eu tinha a patente menor que ST, e colaborar com cor, emblema, mais para evitar que qualquer um entre no clan o membro tem que ter mais de 1.30 de K/D podera entrar no clan?

Porque podera sobrar vagas antes de upar o clan para o level 2.

Link para o comentário

@Dúvida

Já que o membro Augusto financiou o emblema de clã, ele será um administrador permanentemente? Acho que deveriam mudar este conceito.

Penso eu que todos doam uma certa quantia e recebem a vaga de administrador temporariamente, acho que o mesmo deveria aconteçer com o Augusto.

Não é só ele que está financiando o clã, pensem nisto.

Nada contra ele (é meu brother xD)

Link para o comentário

[SUGESTÃO] Acho que vocês deveriam criar outro clan, deixar um representande (No caso algum moderador que faz parte do clan principal) e denominar este clan como base/reservas.

Serão aquelas pessoas que estão treinando pra chegar ao patente desejado do clan principal, isto estimularia o não uso de hackers e mais chances de pequenos jogadores entrarem no clan.

Só me responde, gostaria de saber o que vocês acham a respeito.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário

Pessoas que uparam no AugmentedSkills, podem participar do clã?

Se puder, não acho apropriado, devia ser um clã de legit's, que não é o caso do Elite Member, ..:Sasuke:..

Acho que danificaria os requisitos do clã, se verem que tem pessoas que uparam no hack não iam querer fazer WGB, ou algo do tipo.

Pensem nisso

Link para o comentário

Sim estamos estudando todos estes conceitos, no momento os requisitos serão estes para dar um limite com as vagas do clã. Sobre WGB o clã precisa ter um nível muito elevado e conhecido fora o alistamento no site deles, então é muito complexo e algo fora de nosso alcance no momento. Sobre players legits, muitos já usaram hack alguma vez na vida, então não tem como e isto é muito raro de se encontrar para um clã que deu inicio recentemente. A única coisa não permitida como disse, é o uso de hacks. Agora se já usou ou não, ai vai de cada um.

@Prodigio,

Eu ainda vou ver isso com o faber.

Link para o comentário

Só não entendi o por que dos 150 posts no fórum para entrar no clan ;x

e também os pwl vip séria permitido por que se forem vê o clan não vai ser legit para membros da comu do c.a e muito menos da wgb .

Link para o comentário

Uma dúvida só

tenho o num de posts necessários

patente, team viewer

mas eu era muito noob, e meu kd é 1.07

Queria saber se poderiam considerar ou terei que subir o kd primeiro

Vlw, e bela iniciativa essa de vcs.

Abracs.

Link para o comentário

Uma dúvida só

tenho o num de posts necessários

patente, team viewer

mas eu era muito noob, e meu kd é 1.07

Queria saber se poderiam considerar ou terei que subir o kd primeiro

Vlw, e bela iniciativa essa de vcs.

Abracs.

Sim podemos relevar seus dados, tudo vai depender do TV.

@Sanguinario:

Foi melhor deixar 150 posts para dar influencia aos membros de participarem mais da área.

Quanto aos vips, infelizmente o combat arms está assim hoje e é muito raro por gente realmente legit em um clã de origem cheater. No caso, wc. O maximo que podemos fazer é não permitir o uso dos hacks enquanto estiver ingressado no clã.

Link para o comentário

Achei totalmente fail , o SGT -CAROL que é o MathAlves o RockLee que usou hack hoje na partida diaria dropando m32 , meu deus serio SGT-CAROL usou hack na cara dura , isso e muita sacanagem com os legits , mas ta se querem clan so por patente gogo.

Link para o comentário

Então, O meu caso é o mesmo que o do GuiilhermeG, Meu KD/R tambem é 1.07 por causo dos Vip's de life taker e do lag que eu tinha antes, Posso entrar no clan ?

Edit: Eu so uso um MOD, que deixa o som do silenciador igual a do antigo, Pode passar ? ( não uso hack)

Link para o comentário

Achei totalmente fail , o SGT -CAROL que é o MathAlves o RockLee que usou hack hoje na partida diaria dropando m32 , meu deus serio SGT-CAROL usou hack na cara dura , isso e muita sacanagem com os legits , mas ta se querem clan so por patente gogo.

Estamos tomando as devidas providencias, aguarde.

Então, O meu caso é o mesmo que o do GuiilhermeG, Meu KD/R tambem é 1.07 por causo dos Vip's de life taker e do lag que eu tinha antes, Posso entrar no clan ?

Edit: Eu so uso um MOD, que deixa o som do silenciador igual a do antigo, Pode passar ? ( não uso hack)

Sobre seu KDR, pode até passar, isso depende muito de suas informações, se inscreve que algum administrador do clã irá te avaliar.

Sobre Modding, a regra é totalmente clara:

• Está totalmente proibido o uso de programas ilegais tanto hacks quanto moddings; (membros pegos de hacks/moddings serão retirados do clã sem aviso prévio).

Link para o comentário

Olá, gostaria de me alistar para o clã, porém, não tenho a patente de PT1, pois comecei em dezembro/11 no CA, e sou bem 'skillado'.

Queria saber se teria alguma possibilidade de ingressar no clã sem tal patente, tenho experiencia em E-Sport competitivo, e vontade de evoluir.

Gostaria que levassem isso em conta.

Aguardo a resposta para fazer a inscrição, ou não.

Link para o comentário

Ai leks, acho que vou ser excluido do meu clã atual, por ter DLL's velhas no meu PC.

Agora elas já estão excluidas, mais foi muito tarde ;(

E agora, queria saber se vocês usam TS, para se comunicar...

ia ser bom, até eu entraria...

Flw.

Link para o comentário

oi, eu sou SM³ KDR 0.76, mas... essa conta era FK - nem era minha - , mas eu resolvi trocar pra essa ser minha perma, por que tem muito item e muito GP, posso entrar no clã mesmo sem ter os 150+ posts e o KDR necessário, mesmo passando de forma positiva pelos testes ?

Link para o comentário

Olá, gostaria de me alistar para o clã, porém, não tenho a patente de PT1, pois comecei em dezembro/11 no CA, e sou bem 'skillado'.

Queria saber se teria alguma possibilidade de ingressar no clã sem tal patente, tenho experiencia em E-Sport competitivo, e vontade de evoluir.

Gostaria que levassem isso em conta.

Aguardo a resposta para fazer a inscrição, ou não.

Bom, no momento não.

Os responsáveis já estão discutindo para abaixar os requisitos minimos.

Ai leks, acho que vou ser excluido do meu clã atual, por ter DLL's velhas no meu PC.

Agora elas já estão excluidas, mais foi muito tarde ;(

E agora, queria saber se vocês usam TS, para se comunicar...

ia ser bom, até eu entraria...

Não temos TS oficial no momento.

oi, eu sou SM³ KDR 0.76, mas... essa conta era FK - nem era minha - , mas eu resolvi trocar pra essa ser minha perma, por que tem muito item e muito GP, posso entrar no clã mesmo sem ter os 150+ posts e o KDR necessário, mesmo passando de forma positiva pelos testes ?

Bom, no momento não.

Os responsáveis já estão discutindo para abaixar os requisitos minimos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.