Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sacerdote Maligno: o fail pet ;D

nickyserrado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal vim aqui para falar do novo pet que peguei por volta das 22h da noite, o Sacerdote Maligno, só para deixar bem claro não usei hack, apenas fui 3vzs a cada abertura do eclipse em Kamiki (de mari assim acabava em menos de 2m30s) assim eu ganhava 7 prova de purificação em cada ida ou seja a cada abertura do eclipse eu conseguia 21 o que dava para pegar 2 baús.

O pet sinceramente é lamentável --', eu fico indignado como o BGC só pensam neles, no dinheiro que ganham... ai você vem e diz: claro é o sustento deles né? mas veja bem lá no KGC é muito mais fácil você ficar forte sem cash fora o fato que me poupem né olha os eventos que ocorreram lá depois olha os mesmos que ocorreram aqui os prêmios são bem melhores como no dos presentes da mary que lá você ganhava o monkey enquanto aqui um baú de colares (bom mas o colar é aleatório então pode vim para um char que você não use frequentemente), tudo bem que não são eles que fizeram o pet mas da raiva os pets bons só são de SR como o Rexion mas eu cheguei a conclusão de que na verdade é que eles lá do KGC acham que Brasil é como na Coréia do Sul, cheia de tecnologia e 90% da população é classe média '=' .

Voltando ao assunto o 2º atk do pet até que é forte enche todo mp mas o primeiro é muito podre a bola é infinita, OK, mas bem que ela poderia arrastar os monstros assim dando mais mp ou pelo menos o atk poderia ser mais forte.

Resumindo o atk não tira muito dano e não da nada de mp praticamente...

KOG, pensa um pouco nos outros servidores, criem coisas que sejam adaptáveis para todos já to cansado do TNTe pets que não são o que parecem ser como Duel que particularmente o personagem é mais forte que o Thanatos mas o pet não e Lesley me decepcionou..

Expressei minha opinião, quem concorda ótimo ;D, quem não concorda tbm comente mas não venha dar chilique e fazer grosserias porque não estou aqui para isso OK?

Críticas construtivas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a Kog n sabe nem 50 % do acontece aki no BR se soubesse tinha trocado game guard por x-trap (mto mais eficaz) e os eventos seriam mais vantajosos pra qm n compra cash...

La ele n pensam soh neles pensam na diversão do player sendo cash ou n...

Pelo menos eh oq eu acho

Link para o comentário

Amigo,eu não vi o pet aidna e tal...

Mas,assim,a crítica que vocÊ fez.

Não é só isso.

Lá no KGC,pergunta,quanto a Net Marble paga para a KOG,para distribuir o o gc.

Agora pergunta para a Level Up! que distribui uns 2 servers,não sei,para a Gamerage que tem o server americano e o gestante server europeu.

Eles tem que lucrar de alguma forma,por que eles tem que cobrir o que pagam,e não é cobrir mil ou dois mil.

Agente fala de valores terminados em ões.

'-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

De fato... Concordo em alguns pontos, mas reclamar sempre é mto fácil. Cara, a Lug ta sendo mto eficiente, trazendo coisas bem rapido em comparação a outros server's. E a farofa então mano?! Lógico que o jogo é injusto com o gp's, mas do mesmo jeito q a sociedade é injusta com os pobres. Mtos tem pouco e poucos tem mto (momento filósofo*).Reclamar não mudará nada, e em relação a esse pet, ele não precisa ser um thanatus jr. até pq se todo pet q eles lançarem em evento for bom, por que comprariam os de conta?

Link para o comentário

Não é coisa de hoje , mas o dinheiro é tudo :3

Já sou satisfeito com meu Thanatos rs

Nós reclamamos que só vem Pet ruim nos evento , os bons sempre são de Cash , mas antigamente não era bem assim.

Era raro em que um player GP consegura participar de um evento que rolava PET e outras coisas

Hoje a cada evento é praticamente 1 pet.Não acho que isso é algo para se reclamar.

Link para o comentário

Vale lembrar que esse pet também foi uma sugestão de player assim

como o colar das folhas, incrível. O Pet não é tao ruim assim eu até gostei

e agora percebo que a KOG está se voltando melhor para o nosso servidor.

Como a char Farofa, o colar das folhas e um pet que foi desenvolvido emcima

de uma sugestão. O ruim é que o povo brasileiro espera que tudo caia do céu

nunca quer gastar um pouco de dinheiro e sempre reclama de eventos novos.

Se não tivesse evento algum seria melhor?

Eu sei que os eventos na maioria dos casos não são aqueles que pedimos,

mas eles estão melhorando então acho estúpido ficar reclamando na Web Cheats.

Até porque a KOG desenvolveu um jogo bem feito em certos quesitos, mas nada

é perfeito você já devia estar ciente disso.

Ah! E falando serio agora... Se está ruim porque não para de jogar?

Link para o comentário

Cara a Kog n sabe nem 50 % do acontece aki no BR se soubesse tinha trocado game guard por x-trap (mto mais eficaz) e os eventos seriam mais vantajosos pra qm n compra cash...

La ele n pensam soh neles pensam na diversão do player sendo cash ou n...

Pelo menos eh oq eu acho

concordo , x-trap é 100%melhor

Link para o comentário

Quem tem dinheiro manda

FATO (em qualquer aspecto da humanidade)

Não vi o pet ainda, mas ouvi que ele chegava a tirar de 40% a 60% do HP do oponente, eu fiquei chocado e apavorado com essa "ridicularidade", porem ainda não presenciei esse fato

Qualquer coisa que você ganhar é lucro, todo mundo sabe que a Lu!g só quer dinheiro e ponto, nada mais obvio, e eu faria o mesmo

Do jeito que as coisas andam, hacks abusivos (apesar de ultimamente não ter jogado contra muitos), e jogadores com má conduta, acho que os players em si, não mereçam grande coisa mesmo, que fiquem felizes com as migalhas, pois nem estas á merecem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.