Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

opinião sobre a missão eclipse

nathannathan
 Compartilhar

Posts Recomendados

hoje chegou um dos eventos mais historicos que eu ja vi no grand chase... jogando a 3 anos des de a s2 lembrando ed varios eventos esse foi um dos mais desafiadores. "apesar de tudo se você passa essa faze se considere banido pois aquilo deve ser uma armadilha para hackers,VOCÊ CHEGA NO DUEL e te aparece a mensagem "banido!!" ,caso contrario se você passou com seus amigos ou sozinho vcs são automaticamente titulados "osdestruidoresdevaginas"pq meu deus haja nerdeza pra isso"

mas anyway... comentem os que vocês acharam da nova missão! =)

images?q=tbn:ANd9GcSGi9AiZbxlVdE-CJqj1XBKw03cpuFiBABkh681LgJN5fvL7AZ2 -> isso é um exemplo de pessoa capaz de fazer a missão =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com inveja xD

Não estou tendo acesso ao brgc ultimamente e o que eu jogo o circo voltou nessa att kkk'.

Pelo menos eu aproveito o que eu não aproveitei né...

Mas se forem seguir o server br eu tenho 2 semanas aí,pra upar do 54 pro 80 Oo'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Nem chega a ser uma armadilha, já que eu cheguei no Duel, ele tem 485x de HP e caso vc mate-o e pegue a Eclipse ou Crescente, c vc sair rapidamente da fase, acho que não ha problemas '-' pelo menos c passou 1 dia comigo pegando moedas(comprei 2 brincos) e nada e.e '-', porém a fase é realmente impossivel kkk

Link para o comentário

Tbm acho ser uma armadilha qualquer empresa de games por mais retardada q seja n traria uma missao dessa sem reformulaçao de status como no KGC...

Eu fui de hack e to com um certo medo mas fiz uns bagui aki nos log's q tinha num post de 1 admin e ate agora deu nada n '-'....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.