WesleyManerich 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 [center ]Ótimo tópico hein! E o conteúdo é funcional, a galera que nao leu tudo e fez tudo direito! Parem de chingar, se não funcionou a culpa é sua e não dele! A única coisa ruim é que não tem menu, e pra pegar a manha demora um pouco, e sem me embabaco na hora de escolher um hack no meio da partida! Tenta fazer um com menu, porque adorei seu hack! Continua assim ;) [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 bota outra coisa como dowlod nao da pra baxiar aparece um cone aqui mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinoba 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dremor123 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Fixe obrigadão ai mano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobreaa 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe1211 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 aki nen da pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCKAS0404 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 cara vc tem injetar cada vez q for joga??????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxdaan 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 nao ta dando pra baixa :S aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warley2012 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Meu pau tbm pra vcs filhos da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyericksilva 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 *Gostei do hack *Se tivesse um menu seria mais organizado *Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonkil1 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 po cara n to conseguindo usar o weapon Spawn alguem me ajude.Eu aperto scroll lock so q n sei qual botao q cria ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotr 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 aqui funfo mais nao gostei do hack e exclui do pc eu nai usei esse injetor eu useio ~lear-injector da warzone kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhomki 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnDrE97227 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Alguem~ Closed aqui [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pointblankhacks 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Life talk é ativado para cima e não para baixo tanso viado filho daputa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelviin789 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Nenhum link , funcional , algum mod fecha isso :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon mda 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 afs mano ta fora de har o link para download kkkk ti vi jogando na minha sala lool vc liga o modo para parecer seu blog kkkkk muito baita mais bota no ar de novo essse hack por favor mano add no c.a maicon25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 parabens cara hacker muto bom e funcional obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAshot 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Deviam Tirar O Spam, me kikam antes de eu entra kkkkkkkkkk, e tbm eu aparesco como morto entao em sala de elite e tenso vei! Mais É Um otimo hack, post bem organizado! O Melhor hack q ja usei tirando esses 2 fatos XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaohs 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennovascao 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 q site vc baixa o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felix-Mal 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 não to achando para abaixo o programa na onde ta ? só tem modo deus não tem os outros ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3LGUK 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Da um help ai, nem o c.a abri, é só clicar em começar e ja da dc kk nem liga o c.a....alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudoido 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 eu baixei o injetor e o modo deus mas não consegui utilizar.oque fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neguimboy 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 nao sei como intala o haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados