Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PedroFunkeiro Modo Deus - Hack VIP! Gratis Por Poucos Dias.

Posts Recomendados

Aii cara q hack bom funfo certinho o god mod e as armas rapid fire telekil e tal,so nao gostei muito pq fica aqle flood la,eu qria ser mais discreto :S,mas e vip free ne n posso fazer nada.Tenho outro vip free mas vo usa esse pq o outro nao tem room crasher nem godmod.

Levou meu thankx

@ so fico nervoso quando da dc fora isso ta bom o hack e o flood.

@Edit² Coloca fly hack e super jump flwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu é fera,o god mod funfa direitin,vc so podia tirar o spam do chat pq todo mundo fica sabendo que vc e hacker tipo,vc entrou na sala mesmo se vc nao tiver usando o hack vc e kikadk por causa do spam,podia tirar isso aew vlws.

Link para o comentário

Meu Combat Arms deu um erro que tive que desinstalar e instalar de novo...Pow me dei mal kkkk.

nao existe motivos para um hack causar erro no combat arms para ele precisar reinstalar, pode ser algum mod que vc usou.

Link para o comentário

o QUE TA ACONTECENDO COM A WEB CHEATS? NÃO TEM NENHUM MOD PARA VER ISSO NÃO? O KRA FAZ PROPAGANDA DE OUTRO FÓRUM AQUI E NÃO LEVA BANIMENTO?

"Uhuuuuu galerinha novidade pra voçeiss

Entaum to aqui pra fala do novo Fórum que esta bombando todo mundo gosta Açesse ja: Fire Cheats é nóis galera Cadastre-se é facil e muito útil"

Mas noticias o hack nem mostra o menu. aff

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.