ºººSWEETKILLººº 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 manin tenho que admitir seus mods são os melhores aki da web Cheats ^^ parabens mod bem legal funcional. ^^ #Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Ninguem sabe que eu fiz do CPT-Souza T-T . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TkT-HeLL 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Seu nick n combat arms ishadow,você esqueceu de tampam e cima kkkkk,cuidado com os babacas q te hackearem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 fico meio paia ver todo mundo com o mesmo rosto , mais valew a intençao. Hm. Obrigado por comentar. #Abracz Dean. Como deve saber, o Megaupload foi desativado, por lavagem de dinheiro e incentivo a pirataria. Então estou pedindo que troque a hospedagem. De preferência para o 4Shared. E obrigado por atender ao meu pedido, leva um thank's. Abraços![/color][/b][/left] Vlw Leo. Vou upar quando estiver em casa. #Abracz Seu nick n combat arms ishadow,você esqueceu de tampam e cima kkkkk,cuidado com os babacas q te hackearem.[/color][/center] Ok vlw por avisar. #Abracz Ninguem sabe que eu fiz do CPT-Souza T-T . Tenho certeza que eles sabem pow. #Abracz manin tenho que admitir seus mods são os melhores aki da web Cheats ^^ parabens mod bem legal funcional. ^^ #Abraços Vlw sweet *_*. #Abracz Parabéns pelo Modding,sempre vejo que você está inovando cada vez mais a área de Modding's,continue assim. Em relação a máscara,achei bem legal,porém parei de usar modding's,mas eu sou fã dos Anonymous,e estarei baixando. Acho a máscara deles com um Designer muito legal,interessante mesmo,obrigado por compartilhar conosco. Obrigado mano. *_* #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 cara nao da mais pra baixar o 1 porque o mega upload fecho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Fiz Um Do Jeito Que Eu Queria!(Na Minha Opinião Melhor) Quem Quiser Entra Lá,é Parecido com Esse! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1416626-hot-mod-oculos-anti-flash-laranja-para-mascara-anonymous-guy-fawkes-mask-melhorada.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 cara nao da mais pra baixar o 1 porque o mega upload fecho Utilize o link 2 . Vou retirar o Link 1! #Abracz Fiz Um Do Jeito Que Eu Queria!(Na Minha Opinião Melhor) Quem Quiser Entra Lá,é Parecido com Esse! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1416626-hot-mod-oculos-anti-flash-laranja-para-mascara-anonymous-guy-fawkes-mask-melhorada.html Ficou bom o Seu =D ,Parabbens! #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Obrigado Dean, o Seu Também Ficou ótimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Obrigado Dean, o Seu Também Ficou ótimo! Ai Ja te add no MSN.Quando entra me chama la. #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha101 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Olá galera,Vim aqui postar o Mod da Mascara do Anonymous, que o Leo pediu e outro cara lá. É o seguinte Eu nao modifiquei nenhum equipamento, Mas sim o rosto do Boneco padrao (SO HOMEN) ficou bem legal e sem gastar GP.Espero que gostem.Não ficou perfeito mas Acho que ficou Bem legal. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link¹:[OFF] Use O abaixo. Link²: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem o Cap.Souza e quer usar a mascara?Clique Aki em baixo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] BY:lavaredavila É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mod~ Dean Winchester Topico~Dean Winchester Mod Cap.Souza~lavaredavila ~Obrigado mano achei legal seu mold Personalisado e interesante !! claro nao faz meu tipo porq prefiro jogar sem mold e sem ahcker !!! Mais cara de q adiantou se tampar seu NICK enbaixo se encima ta aparecendo o NICK do personagem kkkkkkkkkkkkkkkk Se aparece um aki e manda pra Level UP ja era Acc porq Mold é proibido ^^ So aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 mano achei legal seu mold Personalisado e interesante !! claro nao faz meu tipo porq prefiro jogar sem mold e sem ahcker !!! Mais cara de q adiantou se tampar seu NICK enbaixo se encima ta aparecendo o NICK do personagem kkkkkkkkkkkkkkkk Se aparece um aki e manda pra Level UP ja era Acc porq Mold é proibido ^^ So aviso [/color][/b][/center] Ok mano ja arumei. #Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 mano achei legal seu mold Personalisado e interesante !! claro nao faz meu tipo porq prefiro jogar sem mold e sem ahcker !!! Mais cara de q adiantou se tampar seu NICK enbaixo se encima ta aparecendo o NICK do personagem kkkkkkkkkkkkkkkk Se aparece um aki e manda pra Level UP ja era Acc porq Mold é proibido ^^ So aviso [/color][/b][/center] Pra Min e Foldase se me denunciarem . kkkkkkk . to muito preucupado com o meu nick ¬¬ To poco me fudendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Gostei muito,Obrigado por postar. Irei usar ele com muita moderação,pois está bem lega. Em relação ao teu topico...Ele está rasuavél,Centralização,um pouco de Cores,e organização 60%. Obrigado por compartilhar conosco,tenho certeza que Varios players vão querer usar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Gostei muito,Obrigado por postar. Irei usar ele com muita moderação,pois está bem lega. Em relação ao teu topico...Ele está rasuavél,Centralização,um pouco de Cores,e organização 60%. Obrigado por compartilhar conosco,tenho certeza que Varios players vão querer usar. Abraços! Obrigado mano =D. #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Gostei muito, irei baixar para usa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Gostei muito, irei baixar para usa :D[/color][/center][/b] Obrigado muito por comentar mano, espero que goste. #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSeepaah- 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Pod fazer para min , no lugar do oculos de aviador a mascara , qe ai nao fica feio para qem ve , e tanben pke sou female .. - Jáa levo meu thak's , mas se poder fazer ajuda mais aiinda ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Pod fazer para min , no lugar do oculos de aviador a mascara , qe ai nao fica feio para qem ve , e tanben pke sou female .. - Jáa levo meu thak's , mas se poder fazer ajuda mais aiinda ... [/color][/font] Obrigado, e que tou sem tempo. Mas tem esse tipo aqui que o amigo fez. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1416626-hot-mod-oculos-anti-flash-laranja-para-mascara-anonymous-guy-fawkes-mask-melhorada.html #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Gostei muito desse mod cara. Já to usando vlw. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Gostei muito desse mod cara. Já to usando vlw. Abraçz.[/color][/center][/b] Obrigado Buleia! =D #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Pod fazer para min , no lugar do oculos de aviador a mascara , qe ai nao fica feio para qem ve , e tanben pke sou female .. - Jáa levo meu thak's , mas se poder fazer ajuda mais aiinda ... [/color][/font] Aki um cara fez.Olha lah. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1412451-oculos_de_aviador_por-mask-anonymous.html #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados