Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem por favor !!

xcadaverxx
 Compartilhar

Pergunta

teste1e.pngteste2l.png[/img]alguem poderia me ajudar eu tenho o windows 7 32 bytes e o pt no meu pc nao roda direito .. a imagem fica toda fudida e lega o tempo todo , intependente de quantidade de pessoa msm q eu esteja sozinho ... tenho uma gt 220 .. 2gb de memo ... processador Pentium® Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz

olha como fica em modo janela e em normal em modo janela a aparencia fica normal mais da lag do msm jeito :S

zerei prototype , call of duty modern warfare 2 , elder scroll oblivion .. e varios jogo no meu pc e roda de boua no maximo

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, lag nao tem nada a ver com teu pc e sim com tua net.

Não adiante ter uma máquina e uma net via radio que nao aguenta nem um simples download.

Confira se o lag nao é por causa da sua net.

Em relação a imagem, voce precisa ver os graficos do jogo. Na janela que abre pra escolher o servidor (midranda, migal, etc) voce, na tela anterior, escolhe opções, e define o grafico como total.

Mas tem que levar em conta tua placa de vídeo... De quanto ela é? No geral, se rodou jogos como esses que tu sito, deve ser só a configuração dos graficos no game. Tente isso e poste novas atualizações :nice:

Link para o comentário

• 0

eu n sei mexer com isso .. tenho net de 2 mb faço dl a uns 280kb por seg ..... a placa de video é de 1gb .. e o grafico ta no maximo .. tipo quando eu coloco windows xp roda de boua .. mais no 7 fica nessa putaria :S .. eu so n coloco xp denovo pq perdi o cd de drive da placa mae... obrigado

Link para o comentário

• 0
Atualize os drivers da placa de video e limpe seu computador, talvez voce tenha muita coisa instalada.

tenho 360gb de hd nao usei nem metade .. msm quando eu acabo de formatar fica asim :S .. c sabe um programa bom pra att drives ?? obrigadu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.