Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manhas De Sniper...

LOGIN?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu ja sei tem uns post falando sobre a manhas mais alguns muito mal esplicado entau postei esse

Bom , primeiramente vou falar do que eu mais sei ! QUICK SCOPE , famoso QS

- Quick Scope é quando voce " Aperta o Botão direito do mouse , antes do Esquerdo " em Uma Fração de 0,5 s , e troca para Faca ! Eu uso QS para tiros de perto ou de meia Distância , mais porquê não de longe ? é Mais dificil de acerta o inimigo !

• No Scope

- Há também o No Scope onde realmente não utiliza a mira ! mais apenas para tiros de perto !

• Desviando !

- Como Desviar-se? Bom , fique pulando , que será mais dificil do inimigo te acertar , ou se ele acertar , vai ser praticamente no pé !

• Dicas Básicas

- Dicas : Na hora de atirar , tente agaixar , pois lembre-se que o inimigo estará mirando em você , por isso , voce sairá da mira dele ! Atire rapidamente , e vá atras de boxes ou paredes .

• Atenção !

- Não ande com a mira , principalmente a 2x Scope , pois você não focará no que está ao seu redor , ande sempre ou com a faca ATENTAMENTE , ou com a Própia sniper , mais PREPARADO !

• Camper

- Não fique de camper em Sniper , pois se o inimigo te descobrir , ele vai certamente atirar em você e já estará pronto , e você , não ouvirá ele (SHIFT Básico) , e então não terá Reação !

• A Reação

- e Por último , SEMPRE esteja atento ao seu redor , pois há espertinhos que vem por tras , na covardia ! por Isso , Seja Atento !

---------- \/ ----------

Controles :

# Teclas Shift: andar.

# Tecla Ctrl: agachar.

# Barra de espaço: pular.

# Botão esquerdo do mouse: atirar/posicionar bomba.

# Botão direito do mouse: ataque especial.

# Tecla R: recarregar.

# Tecla G: soltar arma...

CREDITOS:BY LOGIN?

Gostou? agradeça Nau custa naDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom,

tópico simples, para quem está começando nada avançado,

mas bom, de fácil entendimento, com dicas muito boas para quem está começando na sniper!

Obrigado por compartilhar! Levou ''Thanks''

Sem comentários

Link para o comentário

Apesar de existir muitos tópicos com esse mesmo conteúdo inclusive um na minha outra conta (Dragonzito)

Parabéns pelo tópico ajuda bastante. Pode adicionar outra dica.: se sabe onde esta seu inimigo, atirou e errou esconda-se e Pule e agache quando chegar ao chão para dificulta que ele o veja

Espero ter ajudado a complementar o Tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.