Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro crossfire br

MonkeyOfChaos
 Compartilhar

Pergunta

Olá WEB CHEATS hoje baixei o CROSSFIREAL (BR) e quando fui entra deu um erro . w[2007] L[0] rez\rf016.rez DESCULPE-ME MAS O LINK DE IMAGEM NÃO TA FUNFANDO AQUI quéria que alguem me ajudasse-me .

E esse aqui e outro erro que quando vo ativa conta no crossfire br aparece uma mensagem mas eu não ativei a conta ainda.

Sei que o tópico ta horrível mas se auguem puder solucionar levara meu THX .

Ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A sua conta não foi ativada? Por que não olhou no seu E-mail? eles irão confirmar sua conta. E esse erro é por que provavelmente tem algun hack na sua pasta do Crossfire, tente desinstalar e Instalar novamente, se não der certo tente abrir pelo "patcher_cf.exe" Fica no C:\Arquivos e Programas\Z8Games\Crossfire

Link para o comentário

• 0

A sua conta não foi ativada? Por que não olhou no seu E-mail? eles irão confirmar sua conta. E esse erro é por que provavelmente tem algun hack na sua pasta do Crossfire, tente desinstalar e Instalar novamente, se não der certo tente abrir pelo "patcher_cf.exe" Fica no C:\Arquivos e Programas\Z8Games\Crossfire

Cara, não fala bobagem.

Monkeyofchaos, esse erro é chato pra caramba, quando informa esse 'rez/RF016', ou qualquer outro numero, significa que corrompeu, ou foi excluido, pelo próprio antivirus.

ocorre totalmente do nada, reabaixe, pelo mirror 2, direto do site da z8games, talvez resolva.

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

• 0
Cara, não fala bobagem.

Monkeyofchaos, esse erro é chato pra caramba, quando informa esse 'rez/RF016', ou qualquer outro numero, significa que corrompeu, ou foi excluido, pelo próprio antivirus.

ocorre totalmente do nada, reabaixe, pelo mirror 2, direto do site da z8games, talvez resolva.

O Baahloopz ta tentando crossfire nun hea ???

@ Topic

o baahloopz ele entende mto pois pode confiar !!

3fmSX.png

We Can Make The World Stop

Bruno Moreira -

~Underground~

Link para o comentário

• 0
Cara, não fala bobagem.

Nao, O CrossFire Br Esta Atualizando.

Espero Ter Ajudado.

Abraçs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.