Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção não usem as barras veja o porque !

snyfe
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA , a LVL UP quer passar a pena no povo de novo . Pense comigo , está muito fácil de obter o Baú do Eclipse , quando abri o baú , a maioria das recompensas são as Barras De Ouro , que dizem aumentar a chance de refinamento em 300% . Isso é tudo mentira , é uma forma de rouba-nos , pois a principio o cara ganha o primeiro baú e ganha essa barra , vai usar na sua pedra que ta no + 14 com objetivo de fortalecer sem problemas . Pois é 300% , e cai numa pegadinha da LUG , pois sua pedra vai enfraquecer , dai ele vai tentar de novo até a pedra ser destruída . Aposto que depois desse evento do eclipse , vai chover promoções pra fortificar as pedras , porque a maioria do povo se fu..u tentando fortificar suas pedras .

OBS: Usei essa Barra varias vezes em pedras entre os níveis + 4 até o + 11 e só conseguir ter sucesso em 2 , numa + 9 e numa + 7

Pra vcs terem uma ideia usei 3 barras numa pedra de fortificação + 4 e as 3 falharam.

Não usei essa droga de Barra , vcs iram perder suas pedras e teram que compra-las na loja na futura "PROMOÇÃO" da LUG

DETALHES :No seu inventario e veja oq tem escrito "Aumenta a chance de fortificação de item X em 300 % "

No site já muda a versão >> "(pode variar entre Calças, Luvas, Cotas, Botas e Capas) – são usadas no Sistema de Fortificação, aumentando em 300% a chance (baseada na possibilidade que você já tem) de fortificar um equipamento do tipo específico."

DEVERIA EXPLICA ISSO NA DESCRIÇÃO DA BARRA NO JOGO ESSES DETALHES E NÃO POR COMO CERTEZA ABSOLUTA DE ACERTO ;/

Agora pense comigo , a maioria dos player do GC é entre os 10 - 18 anos , se acha que eles iram entender isso

Essa chegada do sistema de fortificação criada pela KOG , foi pra fazer com que nos players comprasse + cash , Pois além de ta muito pior fortalecer seus equips , não da muitos atributos em relação da dificuldade de fortalece .

Como sempre a LVL UP adoro e nerfou as % de acerto no Novo sistema só pra sugar nossa grana!

Sei que não ta organizado , sem imagens e tal , pois não uso muito e só sei o básico de Forums , queria uma opinião de vocês a respeito disso e se possível

NÃO USAREM ESSAS MALDITAS BARRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apóio você cara , usei na minha armadura +9 pensei que iria para o +10 sem problema e enfraqueceu pro 0 , Muita pilantragem isso ! Se é 300% deveria fortalecer sem problemas ! TAMBÉM NÃO ACONSELHO A USAREM EM PEDRAS DE ALTO NÍVEL ;D

Link para o comentário

concordo com vc,eu tava com cota da ordem no +13 e fui lá todo feliz pra passar pro +14,e quando termino,Cota da Ordem +0,pqp mano eu quase joguei o monitor na parede de tanta raiva,depois do que aconteceu comigo no evento do colar das folhas da vida eu desisti da Lu!g,só entrei hj pra pega o baú e pra fortalece o item e acontece isso comigo.A Lu!g ta tá focada em ganha grana que até esqueceu da gente : /

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.