-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
joao710 0
Aew,
beixei o ragnarok no computador(notebook) e eu não estava incomodado com o jogo, pois quando aperto as teclas das habilidades F1, F2, F3, F4, F5... o computador faz é abrir as peginas correspondentes do computador, tipo, se eu aperto F1 o computador abre a janela de "Help" que é a ajuda do pc, se eu aperto F2 eu diminuo o brilho da tela e assim cada botão correspondendo a sua função. E agora eu estou querendo jogar e não consigo jogar pq não tem como eu usar habilidades.
OBS: Já executei como administrador e mesmo assim não deu certo, e a tela fica pequena(mesmo mexendo no setup).
Tenho outra dúvida sobre isso, toda vez que abro o jogo, eu tenho que desativar tudo de novo, assim que abro o jogo, tiro logo o som, ajeito o chat particular, mexo nos atalhos pra poder não ficar desaparecendo a caixa de diálogo, enfim.. e toda vez que eu fecho o jogo e abro ele de novo, eu tenho que refazer tudo de novoooooo, tirar som..... ta enchendo o sacoo....
Obrigado!
Como que eu agradeço nessa coisa????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados