Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro Hack Detectado - Grand Chase

Lyzes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Usei um hack há uns dias, bem, o hack deveria ser colocado na pasta grand chase fiz tudo direito o hack não funcionava devido o erro hack detectado, então exclui o hack e comparei as pastas do meu gc com as de meu colega, e estavam normais, no crashlog exclui o hack, só que quando eu abro o grand chase o hack abre atrás rapidamente e fecha, nos processos já finalizei todos com o meu nome de usuário menos o Explorer.exe e o taskmgr.exe que em um dos fóruns estava pra não finalizar esses, abri o gc e a mesma coisa, já exclui o game mon, já exclui as dlls, a pasta stage, e nada !

Para explicar melhor depois que eu abro o gc, o hack abre e fecha eu já chequei os processos, e não havia nenhum novo, depois clico em ENTRAR, o grand chase abre normal, até a parte que vai carregar a "janela" antes da janela de login, e dá Hack Detectado !

não quero mesmo reinstalar o grand chase, pois demoraria quase um dia inteiro!

Meu windows é XP, e para que todos saibam, o Hack foi

Company Trainer V8 do dia 04/01/2012 (de outro site), e todos tiveram problemas com ele !

desde já agradeço ! :chorando:

é, parece impossível de se resolver :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.