Gsvc147 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 SAca só esse atk do novo pet, viram o nome? Chamas malditas Olha do Selion, nomee : Chama maldita, mas só o S de diferença? Sim , mas bem parecido ee a cor o jeito menos a explosão são iguais. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miyami~* 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Nossa, sinceramente, eu fiz um POKERFACE épico agora... O ataque dele é o mesmo ataque do monstro: Sacerdote negro (ou Sacerdote Malígno, como queiram chamar). Tecnicamente, esse ataque já existia, e não um plágio. Plágio seria se enfiassem uma Hatsune Miku com outro nome ou uma fase feita aos moldes de Megaman... Fikdik, Kiss & Tell ~ Liz Miyami~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Não achei que seria um atk plagio +Pros que tem o Selion . fica com raiva claro gasto cash pra pega ele e agora tem um evento que você passa da missão e jah ganha . Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Putz Veio o cara que encontrar erro em tudo gc ja deu um pet pros gp users com mesmo ataque do selion ( que eu achei muito bom ) Mais Ta Bom nao ? so vai ficar ruim pra quem gasto cash pra pegar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 A diferença é que o ataque do novo Pet é Chamas Malditas, no plural. O ataque do Selion é Chama Maldita, singular. Mas a ideia geral é a mesma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 19 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 O nome deste ataque era familiar,então o nome era parecido com o do Selion. Eu acho que foi coincidência O.o Tem apenas uma diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 nao é plagio cara , é so uma mera conhecidencia ..ate porq os pets n tem nada haver um com o outro .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Não achei que seria um atk plagio +Pros que tem o Selion . fica com raiva claro gasto cash pra pega ele e agora tem um evento que você passa da missão e jah ganha . Abracz [/font][/b] Q nada ver vei nao e porque a animação do atk e parecida que e a msm força msm mp/ap Selion enche ap esse ai nao . Selio tira mto mais dano q esse , esse nao ..... Selion e mto mais massa q esse ..... Abraços ..... @topic : Acho q isso foi conhecidencia , pq o atk se parece com o nome msm mais sei la hsuahsuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 atack do selion de cash brizado e do novo pet ainda nao vi mas ele vai ter 2 um dos meteoros e o outro desse ai que eu nao sei oque fas mas deve ser legalzin abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 N acho que plagiou mesmo Mas os nomes e ataques são os mesmo E os danos são diferentes e o jeito que atinge também Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Cara... a KOG parou de ter idéias boas com o lançamento do Chaos. Se ela fosse boa agora, não teria o inutil sistema de CASA, skills parecidas etc... Isso Inclui o Ataque do Sacerdote ao Sellion. Grand Chase Coreano RIP - 2004* 2011# Grand Chase BR RIP 2006* 2012# Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Man, primeiramente, como pode ser considerado plágio ? Se os 2 nomes fazem parte do msm jogo ? '-' \pokerface Se fosse, msm "plágio" seria, tipo O atk Chama MalditA, de um jogo , ex: Ragnarok E o outro atk Chamas MalditAS, do GC, ai sim poderiamos pensar em plágio Mais como os 2 são do GC, como vc acha q é plágio Então segundo sua hipótese, a KOG plágiou ela msm '-' Isso msm, se os 2 atks foram idéias, dela, como isso poderia ser considerado plágio ? Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20GoGeTa 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 aff os ataques só se parecem na foto da loja mesmo, pq nao tem nada ve, o jeito das chamas quando lançadas entre um e outro, e a maneira como atinge é totalmente diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Também não acho que plagiou é apenas conhecidência, mas que parece parece Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Nossa, sinceramente, eu fiz um POKERFACE épico agora... O ataque dele é o mesmo ataque do monstro: Sacerdote negro (ou Sacerdote Malígno, como queiram chamar). Tecnicamente, esse ataque já existia, e não um plágio. Plágio seria se enfiassem uma Hatsune Miku com outro nome ou uma fase feita aos moldes de Megaman... Fikdik, Kiss & Tell ~ Liz Miyami~* isso foi uma ironia correto, em relação a Lesley (ta mto igual [Claro qe tem umas modificações pra o plagio nao ficar na cara, so falto a arma ser um aipo, acho qe é esse o nome do negocio ]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Nomes podem ser parecido mais Plagio acho que naum pq o Mob dele manda o mesmo atk em vc é pelo Guias o nome do atk do Mob dele tem esse nome então nem acho um Plagio The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados