Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração errada Dinovo ¬¬'

-ZeroOut-
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1405987-infracao-para-onzted-flood-primario.html

Ja a 2 vez wque fico ban por isso

Ssos errou na infra aruma por favor

por favor eu creio Que está errado :D

¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, infração bem aplicada.

Seu comentário foi o seguinte:

sera que nessa vou pro podium -q

O tópico mostrava os candidatos, o objetivo do tópico é apenas mostrar os competidores, se você foi desclassificado, o que você postou saiu do contexto do tópico, fazendo uma pergunta apenas sobre você, um comentário inútil, que não ajudará em nada o tópico, saiu do contexto que era mostrar os candidatos, você fez uma pergunta inútil e nada haver, os outros que postaram no tópico falaram sobre os candidatos, quem talvez poderia estar no podiun, falaram sobre o nível das signs e a quantidade de competidores.

Vejamos a opinião dos outros moderadores.

Link para o comentário

Sai fora do contesto?? se e Stow Flood naquela area seria Se fosse totalmente fora do Contesto

Se eu comentei sobre podium e eu estou participando da Sotw no que eu sai do contesto??

aquele tópico e somente para ver os candidatos e comentar sobre eles

eu comentei sobre a minha foi pequeno mais Foi se quer aplicar Floods naquilo que vc acha

Crie la suas Regras de Flodd da area :D

se você foi desclassificado, o que você postou saiu do contexto

ond eu fui desclacificado kkk'

se vc nao saiba minha sign e essa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

então no topico eu não fui desclacificado e está no contesto

Espero que revertam :D pelo erro do Soss

Link para o comentário

Flood na área da SOTW?

Nunca existiu dessa forma.

Flood la é quando é spam, flood MUIIIIIIITO ABSURDO, etc.

Não achei o comentário flood porque MUUUUUUUUITA gente posta isso ou então posta que não sei quem vai ganhar e aquele outro também, a resposta dele foi quase igual a isso, só que se refere a ele e não aos outros candidatos e ele, como candidato, está dentro do contexto. E ele não foi desclassificado.

Pra mim, infra completamente errada.

Link para o comentário

Nossa, nivel de interpretação + português: -2,5 \palm

se você foi desclassificado, o que você postou saiu do contexto

Eita, releia o que eu escrevi, "o objetivo do tópico é apenas mostrar os competidores, se você foi desclassificado", mostrar os competidores, se você foi desclassificado, isso é uma continuação, por isso a virgula, omg ¬¬

Olha, sobre o resto não entendi muito bem, edita ai, concerta seus erros de português, tem umas partes ai que estão sem sentido.a

Link para o comentário

Nossa, nivel de interpretação + português: -2,5 \palm

Eita, releia o que eu escrevi, "o objetivo do tópico é apenas mostrar os competidores, se você foi desclassificado", mostrar os competidores, se você foi desclassificado, isso é uma continuação, por isso a virgula, omg ¬¬

Olha, sobre o resto não entendi muito bem, edita ai, concerta seus erros de português, tem umas partes ai que estão sem sentido.a

simples reverte que ta errado tenta junstificar seu erro nao mano ;z

Link para o comentário

Pra mim o comentário foi apenas para ganhar post, pergunta sem sentido ou necessidade de se fazer, caracterizando o flood.

@Anny - A área da sotw é uma área como qualquer outra, flood é uma regra geral e spam não é flood, é spam e.e'

Só isso tenho a dizer, irei passar o caso a um superior, ele vai resolver o que fazer.

Flws t+

Link para o comentário

flood é uma regra geral

então quer dizer que os coments tbm vão ser Gerais nao e ?

se eu chegar na area Gc e comentar cmo comento na Dz não vai ser Flood

A cara presta a tenção Cada area em si tem suas Regras pra Flood como

a Sotw area e uma area separada e ''aquele Topico'' não tem Flood em si

e como a anny Disse so se fosse mto absurdo no caso disso

XXxxxXXxssaksajs

isso e Absurdo

quer que aquilo seja flood pra vc?

Crie seu forum e bote suas Regras Prontofalei!

Link para o comentário

¬¬ aruma ae pra mim por favor ja to consado disso ja

Amigo , primeiramente , nós moderadores nao somos Robos (bots) , podemos errar , até porque muitas vezes temos que atender muitas coisas ao mesmo tempo e acabamos nos "enrolando" na hora de aplicar uma infração , peço que fique tranquilo ao criar reclamação para que tudo ocorra normalmente.

Agora vamos direto ao assunto . Ao meu ver , qualquer conmentário que nao envolva críticas ao conteúdo postado , é considerado flood.

Não acho que o moderador tenha errado na infração , pois o comentario postado não pode ser considerado uma crítica contrutiva ao mesmo postado.

Espero que entenda.

Abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário

mas Foi dirigida a mim Filho sendo dirigida amim participante da Sotw não saiu do contesto '--'

eu tenho direito de reclamar daqueles que erram mas no caso do Sos vc deveria ate saber pq

Agora vamos direto ao assunto . Ao meu ver , qualquer conmentário que nao envolva críticas ao conteúdo postado , é considerado flood.

Entao me diga la o que ta fora do Contesto por favor ^^

vc apenas deu opinião do que e flood pra vc

pois o comentario postado não pode ser considerado uma crítica contrutiva ao mesmo pos
tado.

ali não e galeria filho as Regras de Flood de cada area eEspecifica :X

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que a infração foi aplicada incorretamente.

Eu acompanha algumas das sotws de antigamente e tinham comentários parecidos com esse e não levaram infração.

A área não conta posts, por isso os flood são reduzidos para casos mais extremos, como emoticons ou mensagens sem nexo ao conteúdo.

No seu caso falar sobre o pódium é algo que tem a ver com a sotw.

Espero que todos entendam, e resolvam essa infração.

META: tibia.png

Link para o comentário

Ao meu ver, o comentário do membro é válido, ele deixou a própria expectativa de um bem que se deseja, ou seja, a esperança de ganhar. Embora o comentário do membro não esteja estruturado, podemos entender a mensagem que passa nesse tipo de tópico, competição.

Eu não tenho razão nenhuma, só estou passando o que eu penso.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Incorreta ao meu ver.

Mesmo sendo curto,o comentário do membro corresponde sim ao tópico em questão.

Ele falou sobre sua sign,se vai ficar no pódio,no tópico dos candidatos,que a sign dele está.

Não deixou de fugir do contexto do tópico.

Acho que numa área como a Sotw,apenas comentários mais rudes mesmo deveriam ser mais levados como flood.

Minha opinião é essa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sos diz: Não vou reverter, são várias opiniões, conversando com uns moderadores alguns concordaram comigo e outros não, isso é questão de opinião e interpretação do moderador que aplicou.

Eu iria reverter, porém eu notei uma coisa, a área da sotw conta posts sim, então o que você postou foi desnecessário e a regra de flood ainda é valida.

Belo moderador Heim :D

Link para o comentário

Bem, eu vou comentar, mesmo sabendo que não vai levar a lugar algum, pois um Administrador terá que dar o veredito final.

Ao meu ver, não importa a área que o comentário foi feito (Salvo na galeria), contando post ou não, flood é flood! (Temos como exemplo a área bate papo.)

O comentário do membro, foi vazio, mas expressou sua esperança de ficar no pódio.

Claro que poderia ter feito uma avaliação dos candidatos, mas, como o próprio Haseo mandou, temos que maneirar no floods (Era para todos os staffers saberem disso)

Eu reverteria a infração, se bem que eu, nunca teria a aplicado.

Estarei chamando um superior para dar um veredito sobre a situação.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.