Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

OpenKore(Dúvida)

lokzin2
 Compartilhar

Pergunta

Oi, eu tenho algumas dúvidas sobre o BOT pra BRO, no caso o OpenKore.

Baixei a versão 2.7, se não me engano é a versão mais atual, ja que sou novo no game eu não entendo muito sobre o BOT, no caso eu teria que configura-lo? se sim, como eu faço?

Tambem que funções exatamente o BOT tem?

o que eu vejo falando é que o BOT "joga" pra vc, eu n entendo isso totalmente, consegui executa-lo mas a partir dai eu n sei o que fazer, quem poder me ajudar, agradeço desde já.

Vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom desde de já te aviso que o bot no momento não esta funcionando no bRo ouve atualização no servidor oque deixou o Openkore incompativel com o servidor...(ate onde eu sei:/ ).. Sim vc tem que configurar ele pra fazer ele logar no servidor e configurar oque ele deverar fazer, em que mapa ele vai matar monstros, oque ele vai pegar, se comprar poção ou não em fim, por padrão ele ja vem configurar para pegar todos os itens que axar i que lhe for de direito, para vc que é novo no ramo basta apenas configurar o mapa ii onde ele deve comprar poção. vc pode encontrar varios tutoriais de como configurar o bot para fazer as ações...mais recomendo vc esperar como eu disse o bot esta sem funcionar..só poucas pessoas que se axam espertas conseguiram ligar mais esta xeio de bug ii erros oq leva o bot a tomar ban da Lug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.