Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP]PCheats Chaos BGC v2.0 18/01 novo cheats

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

PRA QUE ROUBAR ACC DE GRAND CHASE SE ELE PODE ROUBAR A CONTA DO BANCO QUE VOCÊ USA NO PC? :D

SIMPLES O PCHEAT TEM KEYLOGGER E PRA QUEM QUISER TIRAR , VOU DEIXAR O LINK DO VIDEO AE EMBAIXO ENSINANDO COMO FAZER !!

OBRIGADO ;] O HACK É BOM MAIS SEM O KEYLOGGER É MELHOR AINDA ;]

[video=youtube;cKj1Wy_Ng-Q]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk nem ligo,n tenho conta no banco mesmo aksoask

vish mano,qnd eu dei start no gc,e ficou carregandozin,o pcheats parou de funfar

a você não usa facebook, orkut, msn, o algo que use senha? Para de ser babaca muleque... Se quer ser roubado problema é seu e de quem perder alguma coisa usando seu pc.. Mais to citando isso pra quem joga e também usa o pc pra outras finalidades , eu hein... Fica dica noobinho

Link para o comentário

OMG hack 100% funcional vlw ae levou meu thanks!...melhor hack existente até hoje ^_^

testei no meu notebook w7 64bits e aki no meu pc w7 32bits ambos pegaram de boa :rock:

(só pra lembrar q pros 2 precisa executar como adm tanto no trainner quanto no gc senão n abre o hack)

é isso ae :piscadela:

Link para o comentário

^^ eu uso os Hacks do MiguelGz e Do DarKinG e nunca deu nenhum tipo de problema,nunca fui hackeado,nada no meu pc foi modificado pelo hack,e sem contar de que vc n tem provas de q realmente estamos sendo "roubados" :)

PS:estou aqui à alguns meses a mais que vc,nao acho q eh vc q pode chamar os outros de noob assim ^^'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.