Ronan. 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Funfa na misão nova ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandovmj 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 como fasso para jogar em arquimidia sem dar erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexhyuuga123 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Não funfa no Eclipse :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhanses 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 pccheats o melhor dos melhores miguel novo forum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesusdead 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 cara vou testar se pegar mando um obg mais como essa cara é o cranio dos treiner com certeza vai pegar.... pegou perfeita mente vlw até na misssao nova one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axiom 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 o miquel o hacker pega em XP eu já usei muito os seus hacker mas agora n ta pegando n aparese os baner aparese sem internet atualize sua pagina mas eu tenho internet ????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YukiJu 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 U_U . cara esse hack é mt foda , queria ajuda é uma coisa só . Tipo , eu usava as versões anteriores desse hack sem problema algum , nessa versão Quando vou abrir o hack aparece uma msg de erro " Não foi possivél encontrar o procedimento especificado " . E logo após disso o hack abre , só que não abre os anuncios pra eu poder abrir o hack . Obrigado ! :]' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axiom 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 n ta pegando no meu XP na hora de apareceer os baner pedi pra mim atualizar a internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtfull 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Vlew, Levo meu Tanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taid22 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Isso tem Keylogger kra affffffffff só vi dps q entrei no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YukiJu 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Aguardando uma resposta .. ;]' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betorodrigues 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 espero que funcione '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi4415 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 pego vei valw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakinan 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 vc e foda miguelz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgard.fr 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 cara.. ontem funfo q uma beleza essa hk.. hj ja paro :s tenta arruma piz.. muito bom se hack miguelz.. soh falto o fort. fast q eu tava precisando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yiugio 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 vlw miguel ja devia tar com grand chase zone :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatGuto 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Kra tu é meu fan parceiro por que tu é fods nessa parada aew vlw levo thx (como c n ia levar --');) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcpikeno 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 vlw mano funcionou, mas nn perfeitamente, olha so, eu to indo nakele eclipse, e o gc fecha sozinho,o hack fecha, sem aviso nhm, ja é a 3 vez ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvshugo13 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Pow Miguelz voce eh fodz , so um hacker que naum pega eu acho eh o GP Plaza que eu testei antes e naum pegou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo200 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Só não pega plaza GP, e na nova missão ( a principal ) so queria ir nessa nova missão o chefão tem 485 vidas _)_ , porra cansei de ficar tentando matar ele --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupcabra 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Miguel Vc e (PIKA) Tá Funfando PORRA tu e Pika:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmineirinho 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Poo cara eu ja tinha baixado esse aki na WC com vc mesmo , só q atualizou ai nao tava mais pegando e vc veio com esse novo hackc .... levo meu thanks novamente ... vc e o melhor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonsilex 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Não estou conseguindo usar por que esta dando um erro:droga: ! Alguém me ajuda ae pelo amor de Deus ! URGENTE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupcabra 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Funfo Miguel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas321 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 cara seu hack é 10 levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados