Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eclipse

AVVS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu, na minha opnião acho que a level up tem dois motivos pra criar uma missão tão **** assim.

1°- Pegar varios hacks com a missão.

2°- Criar um missão tão dificil que apenas cashers poderiam terminalas.

Na minha opnião acho que é melhor vcs não usarem hack :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quem criou foi a kog ^^ a lug jo implantou aqui ^^ e sim e pra pega hack hauhaua igual desafio epico ^^ e essa de so cash passa hauahua mano fui com meus amigos todos 75+ todos SS quem disse que agente passo ^^ chegamos no talin ele so deu uma na gente ahuahua

Link para o comentário

A missão n foi feita para pegar hackers

foi por causa dos usuarios reclamarem de missões que dizem ser faceis

essa missão n é pra fracos e mais ninguem que é fraco tem nd que faze ae os itens é pro level 80 (se vc é 80 e é fraco vc usa hack)

foi a kog que criou n a lug '-'

Link para o comentário

É até uma boa idéia, criar a missão pra "pegar hackers"...

Mas enfim, tudo bem, já havia tempo em que não havia missão difícil, mas foi meio exagerado essa missão sabe, eu fui com lá, eu e 3 caras SS,

todos com +10.000 de ataque, e morremos na Floresta da Vida, depois voltamos, e fomos até o Mjölnir, voltamos denovo, e morremos no Thanatos.

Só hackers e GMs vão passar essa missão, isso é, se os GMs não mudarem seu Status ao absurdo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.