Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a dll do fu


 Compartilhar

Posts Recomendados

galera esse fu ae dono desse hacker

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1405644-dll-hack-bpt-v1-fu.html ele e noob do caraio ele posto a dll dele pra geral tomar ban a dll dele ja vem ativada o hp mp e res se nao min engano e quando vc entra no bpt vc ja toma dc e ban mano tem que tomar cuidado com us FD* desse dai geral que baixo e logo tomo ban ainda bem que tomei ban na do teste msm mlk mo fd*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga a mão de ser nob rapaz,se vc tomou bloq é pq é burro,Eu tenho essa dll ja faz tempo e n tomei 1 ban nela

editei meus char na boa .-.

 

Merdas como vc que chuta os programmers,vc n tem uma moral de critica ngm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho problema, se tu nao consegue loga com uma dll normal, e se nao deu certo pra ti nao precisa vim flooda na pt cheats...

Assim como pra vc nao deu certo, pra outras pessoas deram certo..Estranho nao?

Teu pc que eh coco, nao tenho culpa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ namejoe

 

kk o mlk tem 9 post e que fala merda vsf maluko nao foi so eu que tomei ban n fio eu e mais 6 a 10 cara quando logo seu pnc

 

@kido

 

tu e us dos mlk mais que si axa tu axa que tu e os zika dos hacker ne fdp ? fica ae pagando madera pros mlk que ainda da ban o hacker

 

 

@topic

 

mano baixa essa porra ae quem quizer depois toma ban ae e se fufu '-' ainda bem que nun testei em uma conta forte pra tomar ban atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ namejoe

 

kk o mlk tem 9 post e que fala merda vsf maluko nao foi so eu que tomei ban n fio eu e mais 6 a 10 cara quando logo seu pnc

 

@kido

 

tu e us dos mlk mais que si axa tu axa que tu e os zika dos hacker ne fdp ? fica ae pagando madera pros mlk que ainda da ban o hacker

 

 

@topic

 

mano baixa essa porra ae quem quizer depois toma ban ae e se fufu '-' ainda bem que nun testei em uma conta forte pra tomar ban atoa

 

 

E tu que nao faz nada se axa o fodelao?

 

O cara tem 11 posts mas eh de 2008 '-'

E eu tbm nao sei quem eh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ namejoe

 

kk o mlk tem 9 post e que fala merda vsf maluko nao foi so eu que tomei ban n fio eu e mais 6 a 10 cara quando logo seu pnc

 

@kido

 

tu e us dos mlk mais que si axa tu axa que tu e os zika dos hacker ne fdp ? fica ae pagando madera pros mlk que ainda da ban o hacker

 

 

@topic

 

mano baixa essa porra ae quem quizer depois toma ban ae e se fufu '-' ainda bem que nun testei em uma conta forte pra tomar ban atoa

 

Eu me acho?

Voce faz um tópico querendo difama o cara,se eu me acho vce é o que?

 

Sinseramente,se vc n tem capacidade de usa direito uma dll hacker td bem,mais n difama qm faz um favor pra vc,

ingrato =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente de acordo com kido *-*

 

vc tomou block pq é um inutil de merda que nao sabe usar regen --'

 

maluco mais de 30 nego tomo ban com esse hacker e us 5 a 10 pessoas conseguio uzar isso ae vc que e inutil fais hacker pra vender por 70 real e passa uma que nao funfa e depois deleta do msn vsf mlk madera deles do caraio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FMotor, você é um noob que não sabe nem usar uma simples DLL mano, não ta satisfeito, não baixa simples, pega e faz sua propria dll.

Agora fica falando mal do cara mano, você num tem direito nao.

Faz sua dll então cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta logando e tomando ban deve ta fazendo algo errado só de loga nao me deu ban, só deu ban no gold hack e ele msm falo que ta patched.

Comigo ta dando DC no xp upei so 2% deu dc e dps nao quiz loga nao sei se foi por causa do edit mas FU ta de parabéns mano vc foi o unico pelomenos tento ae disponibilizar um hack maneiro pra galera, pelo jeito esse nao saiu facil de ultilizar e com alguns defeitos mas ta de parabéns continue assim vo espera proxima dll sua se vc fizer vai vir fodastica xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta logando e tomando ban deve ta fazendo algo errado só de loga nao me deu ban, só deu ban no gold hack e ele msm falo que ta patched.

Comigo ta dando DC no xp upei so 2% deu dc e dps nao quiz loga nao sei se foi por causa do edit mas FU ta de parabéns mano vc foi o unico pelomenos tento ae disponibilizar um hack maneiro pra galera, pelo jeito esse nao saiu facil de ultilizar e com alguns defeitos mas ta de parabéns continue assim vo espera proxima dll sua se vc fizer vai vir fodastica xD

 

Viu como tem pessoas que conseguem usar ?

 

Namoral motor

Se vc ta achando ruim,vai estudar e fazer o seu,seu lugar não é aqui

seu lugar é no pt Duvidas,vai perguntar como que faz pra vc ganha vergonha na cara .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.