Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ErrO nunca Vi =s

nid12
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal nunca vi isso antes se alguem souber como me ajuda agradeçoimg1hxy.jpgimg2tje.jpg

Valeu =D

:::EDITED:::

Pessoal Fuçando na minha pasta do GC, como foi mostrado acima deu erro no arquivo de "MP3 Track7" então olhando a pasta vi que havia o

mesmo problema com o arquivo Track8 , ao tentar excluir ambos os arquivos vinha uma msg me avisando o seguinte: "Não foi possível escluir

(o arquivo). O arquivo ou pasta esta ilegivel". E tipo ia tentar excluir e baixar esses arquivos novamente pelo patch de atualizações do GC mas

como vcs podem ver minha ação foi em vão =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Reinstala o GC,que tenho certeza que vai funcionar,desinstale no ''adicionar ou remover programas'',atualiza rapidinho se sua net for 600kbps ou mais,a minha e de 1mbps.Faça o que eu disse e me mande uma PM dizendo se funcionou.Ou entao com o patch aberto desconecte e conecte rapidamente a net.Valeu!

Se Ajudei Agradeça,não custa nada'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.