Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acho que eu descobri alguma coisa sobre a nova char...

xxtwow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que nem vi em um topico q o nome da nova char vai ser lua, luna ou lunar, como ta tendo o eclipse acho q tem alguma coisa a ver com o eclipse, pq o eclipse esconde a lua entao acho q ela vai acabar com o eclipse alguma coisa assim :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Kra Realmente Sua Teoria Faz Sentido Por Não Tem Nada Haver Se a Nova Char Entrase No Meio

Mais Agora Com o Eclipse Que Acho Que Niguem Vai Ganha Do Duel '-' Essa Tal De Lua (Ou não Sei Oque)

Pode Ser PHODONA Ou pode Ter Alguma Coisa Que Possa Destruir o Eclipse Realmente Fiquei Com minhocas

Na Cabeça Depois Que Lí Seu Topico :/

Mais Acho Que Não Seria Uma Descoberta E Sim Uma Teoria!

Link para o comentário

Ah amigo,

Existem dois tipos de eclipse.

Solar e Lunar.

Então ela pode se chamar Sol também? '-'

O Eclipse Solar é quando a Lua entra na frente da Luz do Sol e o Lunar,é quando a Terra entra na frente da Lua.

Ou seja essa teoria não tem fundos se vocÊ não considerar que pode ser Sol também,já que não foi explicado o tipo de eclipse.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

nossa cara

"eu acho que descobri alguma coisa sobre a nova char

achar não é o bastante

tem que ter certeza antes de postar algo assim

Abrçz[/color][/size][/font]

Preste atenção no que vc diz, essa aréa é par opiniões é a opinião dele e está ccerto de postar, e sobre o tópico acho que não pois ia ser mto tosco esse nome.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.