Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lançamento da nova Char BR em breve

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vim aqui dizer que percebi uma coisa.

Debaixo da placa que todos ganharam,do eclipse está escrito:

"para celebrar a chegada da deusa"

Quem seria essa Deusa?

Ah vai falar que não entedeu

A deusa aki gente

Personagem.png

Pelo jeito ela irá chegar depois da próxima ATT ela virá para acabar com o Eclipse.

Asas.png

E enxer o mundo com sua LUZ(vai falar que você não odeio o eclipse,ele mau começou

e já odiamos)

Mas para quem não sabe o eclipse acontece a qualquer momento(é a famosa escuridão que fica no meio da missão).

Cheguei a essa conclusão,que ela chegaria no começo de fevereiro pois sempre nos começos dos meses chegam coisas boas.E também por que eventos sempre duram duas semanas"o eclipse",pois será o tempo necessario para pegar o novo Pet.

Agradeçam se não sabiam^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, nem sempre os bons conteudos vem no inicio do mes, estamos na metade do mes

e eu gostei do eclipse, pq o eclipse nao eh so a missao, tem varios outros eventos tbm,

e eu nao acho q vou precisar de 2 semanas pro pet '~' eu ja estou com 40% do progresso pra pegar ele :D

e pretendo fikar com 50% ainda hj ^^

mas sim, provavelmente essa "deusa" eh a nova char, pq ja comeeçaram a dar dicas dela no twitter

Link para o comentário

Eu concerteza gostei da concepção que esta imagem seja a possivel Personagem criada com a ajuda dos brasileiros, mas o que tudo indica segundo um site direcionado a area Grand Chase (num vou falar pq num sei se pode mas que é muito visitado por jogadores e é fonte de muitas noticias seguras) esta imagem trata-se de umas das três deusas que reinavam em Calnat cita ate o nome dela lá.

Link para o comentário

Ja foi postado essas e outras imagens no tópico de atualização semanal.

Deveria ter pesquisado antes, né -q[/color][/center]

mais rimoto ele explico direitin nas novidades semanais ninguem explico exemplo vc so excreveu não sei uq farofa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.