Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll Hack For BPT V1 By Fu

Compartilhar

Posts Recomendados

Dll Hack For BPT V1 By Fu [ Concertada.. ]

Fala, manolinhos da WC, blz ?

Jah tem hack pra baralho pra Bpt, aki , mas vim posta um aki...Sei lah pq eu vim posta --' , Jah que tem noobs, que soh reclamam e nao merecem nen uma regem de 27...

Sem fica enrrolando, aki tem uma SS do hack, Ele eh com check box com todos os comandos ( E o xtrap, NAO detecta forms ok? Se ele detecto no seu pc, eh porque ele eh coco blz? )

E essa dll eh um prototipo de um vip, qndo eu fazia testes .-.

Talvez daki uns dias se eu tive afim , eu começo a vende umas vips...

hackzao.png

E ele tbm tem auto click, direito e esquerdo, que tao no Ctrl + F1 e no Ctrl +F2.

Mini Tutorial:

Area Regens :

Marque a caixinha da regem desejada, e seja feliz lol

Area Putices:

Age Fake: Soh faz o item brilha no lvl do aging desejado .

Skin Hack: Bote o valor da skin desejada no edit, e marque, nao esqueça de estar segurando o que deseja modificar.

Gold Real : Coloque o Gold desejado no edit e marque...

Mature : Coloque no edit a porcentagem do mature que deseja ter, ( 99% ...) , E nao esqueça de estar segurando o item desejado, E se nao funcionar , Experiemente segurar o item, apertar Ctrl + F3 , e marcar a caixinha para maturar...

Extras:

Nodelay: Todas as skill Sem delay, E o no delay soh funciona com a regem de HP LIGADA, se vc desligar a regem, a no delay tbm sera desativada ^^ , Isso eh soh pra fude com os noobs que vao bc com no delay ,Se quiserem ir agr, vao i de regem de hp tbm...

Core Azul: Acione, clique nas setas, e abrirar um core magico normal, como se tu tivesse comprado um do Item Shop

Minimizer Item: Segure um item, acione, e ele vira um quadradinho minusculo

Tier Up: Use , e jah era tua quest, soh nao use mais de 3 vezes se nao tu fica cabeçudo, e esse cabeçao nao add atk ^^

Item Fake: Clone itens, clique nun item, guarde esse item, e acione, outro item igual a esse ira aparecer no mouse, pode TENTAR usar no trade hacker, ou usar ele pra vende na lojinha ^^

Teleport BC ou ET : Preciso esplica?

Rebuild: ACione e redistribua teus stats

Force Infinito: Preciso Esplica tbm?

Area NPC's :

Marque a caixinha do NPC desejado e ela vai abri normal ^^ , Soh nao esqueça que se tu quiser usar o bau, tu tem que abrir o bau normalmente no jogo, antes para depois poder usar o do hack =]

Edit Lvl:

Clique em Exp Atual e no 1° Edit , aparecera sua xp, copie e cole no segundo, e edit os ultimos numeros, nao numeros muito grande se nao da dc...

ESSE edit lvl nao tah salvando a xp que nen o do magot tava, postei ele , porque da pra ti edita ateh o 90%, e upa nos mob, deslogar, e o lvl vai te salvado .-.

Hotkeys:

Ctrl f1 = Auto click botao direito

Ctrl f2 = Auto Click botao esquerdo

Ctrl f3 = Se o mature nao funcionar, segure o item aperte f3, e tente de novo

E recomendo nao fica fuçando nos ctrl f's e nos Alt f's, pois eu tava testando outras coisas...

Link Do hack Reupado sem ban ao logar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Sem falsos positivos *-*

Quer um Injector tbm?

apocalypseru.png

Link:

Scan:

Quer auto click Mais nao quer usar meu hack?

semttulonwf.png

Link:

Scan :

Video Pros noob que nao conseguiram loga...

[video=youtube;Y0PT3qQVwaQ]

Agradecimentos :

ShampooPS Por se meu brother durante todos esses anos

Kido Kun Por se parcero pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker dando erro : DEMO Restriction: this application can only run in the computer where it was protected. Please, visit

in case that you are interested in purchasing a license. Thansk. // sabem resolver ?

Link para o comentário

Hacker dando erro : DEMO Restriction: this application can only run in the computer where it was protected. Please, visit
in case that you are interested in purchasing a license. Thansk. // sabem resolver ?

aqui tbm ta dando isso!...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.