Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Combat Arms e sua situaçao !

Gunz 'N Roses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ,já estou á quase um mês sem jogar combat arms mais venho que o problema de lag ,dc ,hackers vem se alarmando cada vez mais !

Já vi muitas pessoas criando tópicos aqui ,não so aqui mais no forum do combat arms sobre isso !

Venho aqui para pedir que parem de usar hackers e criem tópicos assim !

Criando tópicos assim não irá fazer a empresa tomas atitudes e tratarmos nós como lixo e crianças .

Tomem atitude e vergonha na cara de ir lutar pelo direito que vocês tem diante o jogo e criem tickets quantos forem necessários para que possamos resolver nosso problema mais rapido possivel !

Bom eu acabo de criar um ticket lá na Level UP Games dizendo assim :

Boa Tarde ,

Vim no intuito de deixar registrado problemas muitos óbvios que estão acontecendo no Combat Arms !

Eu mesmo estar sem jogar a quase um mês combat arms leio forum e players estão apresentando problemas com lag, DCS etc !

Sem contar dos hackers que em 10 salar que entram 9,5 tem hackers .

Queria que a empresa Level UP Games apresentasse uma atitude que se importam mesmo com os players .

Por exemplo eu gosto muito de combat arms e gastaria muito mais dinhero com ele se ele nao estivesse nesse estado !

Mais de 200 players honestos que gastam mais de 300 reais por mes pararam de jogar por causa de hacker e que a empresa nao esta tomando nenhuma atitude conosco .

Vocês sei que estão trabalhando mais queria que cuidassem mais do jogo porque o tal famoso hacker VIP esta acabando com jogo.

Nem sala de cla/forum/wgb adianta mais de tanto hacker .

Daqui a pouco o jogo so ira ter hacker mais doque players normais .

Queria que vocês da central de suporte possam falar com superiores para que isso nao poso se alarmar cada vez mais .

Esse é um pedido não so meu como player ,mais sim de todos os players honestos que se interessaram no combat arms deis de 2007 da empresa Nexon até agora que esperaram muito tempo para que possamos jogar avontade denovo !

Se puderem me retornar com uma resposta de gente ,e que não trate nós players como lixo como venham fazendo ,eu peço com minha genteliza para que possam nos ajudar nesse momento critico

Atenciosamente ,

Ronaldo Azevedo

Bom se cada player que não for hacker vier aqui e apoiar essa campanha estaremos lutando por nosso direito .

Não adianta acabar de ler esse tópico e falar para sí mesmo:

-Vou parar de usar hacker .

... Ai 30 segundos depois você baixa outro e termina a merda !

E que parassemos de criar tópicos sobre como adiquir VIP e que programadores parem de criar hackers !

Não só para ter um combat arms melhor e sim para que possamos lutar por nossos direitos !

Sei que muitos não vão ler tudo mais tudo bem !

Quem quiser um combat arms melhor lute por isso !

Assim que a resposta da level up sair postarei nesse tópico

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa cara...

parabens, li o topico todo sim ^^... vc ta certo man, porem os programadores que criam os hacks

nao se importam, eles fazem por diversao, pra ver um jogo ir de mal a pior..

duvido mt que o criador de um hack jogue combat arms, se jogasse nao criaria hacks

eu li um tuto de um cara pedindo pros hackers pararem de usar hack,

o cara fez um tuto moh bacana, bem elaborado, escreveu mt, topico tava centralizado, com cores e td

ele postou videos e tecnicas pra se tornar um bom legit, cara o topico tava merecendo fixo...

a nao ser por um mero detalhe idiota, um moderador fexou o topico e baniu o cara,

pq? por causa de uma regra da WC, que por ser um forum de hackers, nao era toleravel

criar topicos contra hackers...

na boa, WC pra mim nao eh soh hacks, eu nao sou hack e fico o tempo todo olhando as novidades da WC

eu vejo os topicos, jah fiz algns topicos tbm, aprendi a jogar bem only sniper, por topicos da WC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.