Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[não ao sopa]

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal não sei se vocês ja sabem Sobre a Lei S.O.P.A vo posta um resumo

A lei chamada de S.O.P.A (Stop Online Piracy Act) é uma lei que pretende acabar com a pirataria no país, usando bloqueios de DNS e monitorando o que a população acessa, tendo total poder de remover sites como Wikipedia, Facebook, Youtube e qualquer outro que contenha conteúdo de terceiro, mesmo que não seja postado por um usuário será de responsabilidade do site, está lei que está ocorrendo nos Estados Unidos pode chegar a ser aprovada e devido a isto está causando tumulto no país e no mundo, já que outros países veem o Estados Unidos como um grande exemplo mundia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo não ao sopa pois estragaria totalmente nossa diversão em horas vagas.

E Outra, o que seria de nós sem as redes sociais, MSN, Pristons, GrandChase e outros pirata?

Não seríamos os mesmos.

Quem concorda, Divulga "NÃO AO SOPA" !

Cadê as imagens na sign? ME DÊ IBAGEENS! ;-;

Não me copie, somente siga meus passos e seja mais um neste mundo! :rock:

Link para o comentário

Eu digo sim a SOPA,eu adoro sopa,ainda mais com legumes e carne,hmmmm que delicia *-----*

Parei de zuar -qq

Essa lei ai que eles fizeram é cilada,vai acabar com a internet.

Oq vc ficaria fazendo no PC sem o Face,Youtube e etc? :/

Link para o comentário

digo não ao sopa pq eles não podem fazer isso as empresas de internet e telefone iam ficar mais pobres então elas vão tentar não deixar (descobrimos um aliado lol) acho que quase ngm mais usaria os computadores e cada vez mais empresas vão falir e isso tambem infringe os direitos humanos (que contem privacidade e tals) então parem de pouca vergonha gorverno quem concorda coloca no twitter orkut facebook e outras redes sociais.

Link para o comentário

calma aew nois do brasiltem como vota nessa lei aew pq se tiver eu digo nao ao S.O.P.A

meu amigo, fale no tbm, pois, a amioria dos jogos piratas ou editados tem dedicado nos UEA, pois é onde tem os melhores, e assim tds vao acabar como os gcs piratas, e outros tipos de jogos q usa dedicado pra fika 24 on!!!

VAMOS ACABAR COM ESSA PUTARIA DE S.O.P.A QUE SE FODA OS ESTADOS UNIDOS TDS ESSES FDPS Q FIZERAM ISSO SÃO ALIADOS DOS EXTRAS TERRESTRES PARA INVADIR O PLANETA E FAZER TDS NÓS DE ESCRAVOS, E PARA NAO FIZERMOS REVOLUÇÕES, VAI ACABAR COM AS REDES SÓCIAIS E AS INTERNETS!!!!! BANDO DE FDP VAI SE FUDE EUA

COLOKEM NO TWITTER:

#NAOAOSOPA OU #nottosopa

VAMOS ACABAR COM A CENSURA, #NAOAOSOPA

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.