Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim do Combat Arms Br

Rodox Branco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde Galera, venho por meio desta decretar o fim do C.a pelo menos pra mim... rs... Bom vou contar um pouco da minha saga pelo C.A Br...

Estava na net mas precisamente no Baixaki derrepende conheço o C.A Br...Comecei a jogar o game a cerca de 1 ano, até ai tudo bem, no primeiro mes tava desesperado n conseguia jogar só morria pois tava acostumado com videos games (Xbox360.) derrepente entra um maluko de tele kill na sala nao sabia oq era aquilo, quando o indaguei sobre aquilo ele me falou assim: Hackk manolo entra no google e baixa... bom derrepente entro no google e me deparo com os sites de hacks para c.a... oq eu fiz... Baixei logiko manolos... a minha vingança ia começar auhauahau... bom usei a parada (menos tele kill) cerca de 1 semana... e derrepente minha conta com 40.000k de cash tomou ban... fiquei putooo da vida... perdi 40 reais... tudo bem gogoggo 2 conta usando hack cerca de 2 semanas ela com 20.000k de cash BAN... fiquei transtornado de raiva... 3 conta... durou exatamente 1 mes com 20.000k de cash... Ban de novo nosssaaaaa fiquei muito puto muito mesmo, 4 conta gastei cerca de 300.000k cerca de Trezentos reais estou com ela a 8 meses , tenho muita coisa Perma, foras armas raras renovadas mod elite 1 mes ainda( comprei semana passada) ai conheço o FAMOSO HACK VIP... hehehehehe bom joguei com ela(sem Hack vip) até ST1... e hj sou TNC3 dep do hack vip. Faz uma semana dep de ter renovado tudo comprado elite etc... etc... etc... que não tem mais como jogar de cada 10 salas que vc entra 11 são Hackers... Agora vou falar pra vcs, ME ARREPENDO MUITO TE TER USADO QUALQUER TIPO DE HACKER PARA FINS PROPRIOS... NAO ACONSELHO NING, É UMA CAGADA EXTREMA... POIS A COISA FOI SE ESPALHANDOO DE UMA TAL FORMA COMO SE FOSSE UM VIRUS QUE NAO TEM MAIS COMO JOGAR... BOM CHEGA ESSA SEMANA NA SEG FEIRA DO NADA DESANIMO A JOGAR NAO TENHO MAIS VONTADE DE ENTRAR NO GAME EXCLUUI O JOGO E COMPREI MW3 E AGE OF EMPIRES TODOS ORIGINAIS PARA PC JOGOS TOP´S GOSTEI MUITO AI FIQUEI FRUSTRADO PENSANDO ASSIM SEU EU NAO TIVESSE GASTO ESSA FORTUNA COM O C.A EU JA TINHA COMPRADO OS GAMES A MUITO TEMPO... RESUMINDO GALERA O FIM DO C.A BR CHEGOU NAO COLOQUEM MAIS CASH JUNTEM A GRANA E INVISTAM EM JOGOS ONDE AS DESENVOLVEDORAS ACOMPANHAM O ANDAMENTO DO GAME A SERIO... NEXON É LIXO E LEVEL UP UMA MERDA SAO UM BANDO DE MERCENARIOS QUE SO QUEREM SEU $.... FIKA AKI O DEPOIMENTO DE UM EX HACKER FRUSTRADO(COM A GRANA QUE EU GASTEI NO JOGO) MAS FELIZ POR DEIXAR O (VICIO) DO C.A BR E JOGAR GAMES BEM MAIS LEGAIS... ABRAÇO A TODOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que dureza em, perdeu 300k de cash, eu tbm ficaria puto.

Até eu ja usei hack cara, fui caça no google ai e encontrei baixei um monte de hacker e meu pc tbm impacoto de vírus, até que lanço uma atualização e parei que acabo com quase tds os hack ai tbm parei.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.