Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Servidor de PW =D

Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aki a dizer que eu e meus amigos criamos um servidor de perfect world com as 4 novas classes, novas montaria, roupas e voos tudo especialmente feito para vcs rate boa com gold semanal ainda ñ determinado mais posso garanti que eventos ñ vai falta.

By: DelaryGM, FoxsADM e KratosADM. Nome do Servidor:Perfect World DarkBlaze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Noss, quantos floods :S reportei uns 3 só nesse tópico kkkkkkkk, mais acho que não é verdade, pois se já estivesse disponibilizado as novas classes, o Hits, Lotus e Andromeda já teriam aderido as novas classes...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Noss, quantos floods :S reportei uns 3 só nesse tópico kkkkkkkk, mais acho que não é verdade, pois se já estivesse disponibilizado as novas classes, o Hits, Lotus e Andromeda já teriam aderido as novas classes...[/color][/b]

Sim Por Serem Os Mais Populares,um server sem nome novo no mercado dificil acreditar ter novas raças

Link para o comentário

Sim Por Serem Os Mais Populares,um server sem nome novo no mercado dificil acreditar ter novas raças

Em Fim alguem concorda comigo T_T

PS: Clooud~* Reportado pro ofender um membro que não lhe fez nada de mal...

PS²: O Server tem nome sim : Dark Blaze

PS³: Maguei com o cara que me chingou T_T

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Não, mais você mandar um Post só com a mensagem : Duvido! é flood, e ao invés disso, você poderia ter apenas esperado o cara postar o server, como todos nós estamos esperando...

iCastro~* Reportado por postar uma pergunta inútil, e poderia muito bem ter ido ao tópico que está nessa mesma área e lido as regras, e visto que estava errado.

PS.: o tópico citado acima é esse : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/847825-atencao-novas-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn-24-09-2011-a.html

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Cara, você não anda em fóruns de Developer né? Eu tenho contas nos melhores fóruns de Developer do mundo, e files 1.4.4 é quase impossível de se pegar. Um cara no RageZone Internacional, postou os files 1.4.4, as pessoas mal conseguia baixar, e quando deu 90%, deu erro.

Agora o Airon (2ª melhor Dev do Brasil), possivelmente tem os files 1.4.4 (Pw Chornicles

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), mas ele não vais querer distribuir esse arquivo, tanto que alguma pessoas do Dev Group possa ter o arquivo 1.4.4 também.

Link para o comentário

Mosso nunca que eles tem Novas classes

kakakakaka iuri1995 voce acha que o pw hits tem suporte pra colocar novas classes nem aki nem na china mosso a level up que e uma das empresas mais rica de pw aki do brasial teve que negociar com Pw de outro pais pra pode compra e ainda teve que mudar sua politica de privacidade foi uma coisa de loco eu acompanhei tudo deste o inicio que a level up tentava negociar com PWI UM SERVIDO altamente dificil de comprar qualquer arquivo dele voce acha que o hits ou qualquer outro servido vai bancar tanto dinheiro asim o pw elite teve qe pegar os donate tudo cara pra pode paga as files kakaka agora vem um cara desse ai falando que fez um pw com novas classes eu duvido

kakakakaka iuri1995 voce acha que o pw hits tem suporte pra colocar novas classes nem aki nem na china mosso a level up que e uma das empresas mais rica de pw aki do brasil teve que negociar com Pw de outro pais pra pode compra e ainda teve que mudar sua politica de privacidade foi uma coisa de loco eu acompanhei tudo deste o inicio que a level up tentava negociar com PWI UM SERVIDO altamente dificil de comprar qualquer arquivo dele voce acha que o hits ou qualquer outro servido vai bancar tanto dinheiro asim o pw elite teve qe pegar os donate tudo cara pra pode paga as files kakaka agora vem um cara desse ai falando que fez um pw com novas classes eu duvido

Link para o comentário

kakakakaka iuri1995 voce acha que o pw hits tem suporte pra colocar novas classes nem aki nem na china mosso a level up que e uma das empresas mais rica de pw aki do brasial teve que negociar com Pw de outro pais pra pode compra e ainda teve que mudar sua politica de privacidade foi uma coisa de loco eu acompanhei tudo deste o inicio que a level up tentava negociar com PWI UM SERVIDO altamente dificil de comprar qualquer arquivo dele voce acha que o hits ou qualquer outro servido vai bancar tanto dinheiro asim o pw elite teve qe pegar os donate tudo cara pra pode paga as files kakaka agora vem um cara desse ai falando que fez um pw com novas classes eu duvido

Tenho de concordar com você... Eu não acho que o PW Hits, um PW com anos de existencia, tenha uma staff competente para aguentar a demanda de um servidor com as 4 classes novas, mas acho que um servidor que acaba de ser criado, tem menas chanses ainda de ter essa staff competente citada por você, você não acha ??? Então acho muito mais fácil, o PW Hits, com anos de existencia, e com a staff que está, dar conta de atender a demanda de suporte e tickets de players mal humorados como você, e não esse server que nem existe ainda, e de staff desconhecida...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

PW BAUM È ELITE LA UNICO Q TEM NOVAS CLASS, E JA ESTÂO INDO PARA NOVA VERSÂO DESCENT (EM BREVE) APENAS RATE MEDIA PESSOAL !!!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.