Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Duvida) Tela do CA com problemas!


Hostereme
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, aqui é o hostereme e meu CA ta com 1 negocio onde ele fica apenas na resolução 800x600, mas ideal é 1366x768.

Quando eu tento mudar do CA, não acontece nada, a resolução continua a mesma!

E outra duvida que eu queria matar de vez, para não precisar de outro post é que o CA fica minimizando as vezes do nada e as vezes quando eu abro ele ele se auto minimiza! Quero muito jogar CA limpinho sem que ele fique pequeno ou minimizando!

 

Informações (Nem sei se precisa, mas...):

 

RAM: 8gb

HD:500gb

VIDEO:1gb, Intel® HD

PROCESS: Inter® Core I5

Sistema Operacional de 64Bits

 

 

Agradeço pela ajuda! E futuramente quero postar alguns game plays de fps e outros, se alguem acha que eu devo seguir em frente, alguma dica, e outros, me manda 1 msg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em relação a resolução do Combat Arms, só é possível ver a mudança dentro de uma partida. Ou seja, quando estiver jogando.

Sobre o Combat Arms minimizar o meio do jogo, você deve fechar qualquer tipo de processo que envie notificações ao computador, assim minimizando o Combat Arms.

Verifique se não é o MSN, o Firewall do Windows, o Antivírus, ou qualquer tipo de programa do gênero.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.