Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pio Evento q ja Existiu na História do GC: O Eclipse

wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agradeça pelomenos vc jogo e eu que nao joguei nada pq da hack detectado aki ai nao joguei e foda

O cara tem razao jogo tb desdo season 1 e era dificil s+ para pega 2 3 4 classe para qualquer char nao e tao dificil hoje

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse não foi o pior evento e sim o mais dificil e praticamente impossivel de passar sem hack poissão mais de 1000 vidas se juntarem tds os boss, bem + de 1000 vidas ai acaba dificultando a galera passar sem hack ...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Mano você veio reclamar do eclipse? lol cara , tu nem deve ter arquimidia liberada pra tar falando do eclipse , e também , o eclipse foi a melhor missão que já viu na season chaos , porquê e isso que o gc precisa amigo , DIFICULDADE.

Abraços.

Link para o comentário

Afs, vocês que criam esses topicos, sao nbs lvl 15 ~ 40, se fosse alguem inteligente, entraria no site da LUG e veria o que tem que fazer pra pegar o pet! Missao é dificil sim, mas exister hacker para passar la!

Link para o comentário

Quando vc mata esse sacerdote negro q ta tudo escuro vc ganha prova de purificação para pegar o novo pet, e a cada 10 minutos vc ganha um bauzinho daquela da janelinha e quando vc fiicaa 10 mni on vc vai na na quela janelinha q vc disse e receber prêmios e a cada 10 provas de purificação q vc ganha clica em receber naquela janelinha, presta atenção antes de postar coisas assim!

Man, nada ver isso de 10 em 10 minutos, tu ganha um bau

A questão é q o eclipse na missão abre, de 10 em 10 min. então

Qdo vc vai uma missão entre esses 10 min. vai aparencendo o sacerdote

@Topic: Pior evento ?

Vc ganha varias moedas épicas, além de ganhar eclipse, e crescente

Na msm missão e vc ainda fala, q é o pior ?

Acho q vc está errado '-'

Abraços'

Link para o comentário

O evento é otimo.. Nao temos culpa de Vc ser um Noob.. que nao consegue passar na missao.. que da mais de 10 moedas epicas por vez q vc completa ela... e os baus te dao barras de outro.. pra fortificar seus equipamentos.. e no final vc ganha um mascote.. q é bem fote.. e tem uma magia igual ao despertar.. do duel...

Intao.. Se vc é Noob... Problema é seu.. nao critique a missao!! Aprenda a jogar primeiro.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Com certeza você está enganado, pois o drop é excelente. Os prêmios são bons cara.

É difícil passar, mas vale a pena e os baús para ganhar o pet do sacerdote só valem a pena para pegar o pet, mas o pet é ruim, então... -q

Link para o comentário

é em alquimédia, os chefes são lv 80 p cima, e um "lupus 73 com 7k de atak" n faz nem cocegas nos chefes, que são de xenia p cima, e a maioria vem em pares...

eu tmb axei mt dificil, e o meu hack fecha qnd eu tento usar ele nesse desafio.

você só pode comprar 3 entradas por dia, e os drops dos chefes vão de uma SIMPLES moeda épica até uma asa negra ou as (avito) crescente,eclipse.

tente ver o site da LUG antes de fikar reclamando q eles não explicam o evento!!!

Link para o comentário

Eu acho que a dificuldade do evento tá tão elevada porque não tivemos balanceamento em missões, de qualquer jeito fazer um "último evento da season chaos" que é para um grupo seleto de players que possuem chars lvl 80 SS é de fato uma má idéia, exclusão social até no gc :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.