Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pio Evento q ja Existiu na História do GC: O Eclipse

wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa

nunca vi um evento tão rui mque nem esse tel de "o eclipse"

vc naõ ganha nada com esse evento

vc clica na lua preta em la em cima e aparece uma janelinha de umas caixas e tal não explica nada que tem que fazer

deixa tudo escuro durante as missões

e ainda de brinde um sacerdote negro em qualquer missão toda hora só pra enxer o saco

sem dúvidas alguma esse cncerteza é o pior evento q eu ja vi no GC até hj

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc mata esse sacerdote negro q ta tudo escuro vc ganha prova de purificação para pegar o novo pet, e a cada 10 minutos vc ganha um bauzinho daquela da janelinha e quando vc fiicaa 10 mni on vc vai na na quela janelinha q vc disse e receber prêmios e a cada 10 provas de purificação q vc ganha clica em receber naquela janelinha, presta atenção antes de postar coisas assim!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

ainda assim

eu continuo axando esse evento péssimo

o GC msm nem explica o que te mque fazer

haa e Gsvc147 isso que vc falou não tem nada a ver

fiquei on por 1:50 hrs e naõ deu nada

Hatake

xOC6Als.png

Link para o comentário

aí vo falar a verdade

meu lupus é lvl 73 7k de ataq S-

me fala aonde eu tenho que passar que vcs tão falando aew q eu vou lá nessa bagaça

si kiserem me add pra ver envia mensagem particular que eu digo meu nick do GC pra vcs me add

Hatake

xOC6Als.png

Link para o comentário

ainda assim

eu continuo axando esse evento péssimo

o GC msm nem explica o que te mque fazer

haa e Gsvc147 isso que vc falou não tem nada a ver

fiquei on por 1:50 hrs e naõ deu nada [/color][/size][/font]

Desafio: Eclipse Solar...

Missão especial: Conspiração do Eclipse Solar...

Lê aii meu post que vc vai ficar mais informado (:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha,sempre tem os jogadores insatisfeitos "_"

Primeiro se informe sobre o evento.

A Eclipse é um dos eventos mais legais.

Como todo evento,tem que ler as regras.

Link para o comentário

mano vou explicar nos minimos detalhes...

vc tem liberado arquimidia? se tiver vai ter que ter ruinas de um reino antigo 3 estrelas.

se vc tiver vai ter uma faze amais la uma caveira pegando fogo.

vc vai na loja, vai em tecnicas, compra a entrada , e vai la nessa faze quando vc for vai ser um misturado e.e de todos os chefes do jogo 2 por faze lá dropa mt mts mesmo moedas epicas eu fui 3 veses e ja tenho 57 ^^ vc vai la com hack se vc matar o chefe (duel) vc vai dropar uma eclipse( isso msm a espada do duel) pra um de seus char com sorte para seu user^.^.

e de quebra ainda tem o novo pet!! como poderia ser melhor???

pegue um hacker com one hit

e vai la pegar os drop eu recomendo o gctrainer, os drops são bons mesmo imagina 57 moedas epicas??? :O

pra min foi o melhor evento ate agora ^^

e otra se pega os chifre do duel e.e vc pode pegar a missão de um personagen q vc queira de cash se gastar cash ^^ ótimo ótimo ótimo evento EVER.

Link para o comentário

Aff reclama nao noob ^^ esse evento da uns itens otimos de apoio ^^ poxa aquela barra de ouro evita que eu use equips pra dexa um item mais forte ^^ pena que os 300% de chance sejam falsos ^^

Link para o comentário

kkkkkkkkkk mais um nuub fracote que n sabe jogar e só reclama.

Os jogadores de hoje em dia são muito fracos no tempo da season 1 era tudo perfeito geral upava junto e eram tudo fortes,minha season favorita mas agora tem esses fracos ai fazer o que né

Link para o comentário

eu odiei pensem comigo , pra que por boss lvl 100 sendo que o maximo é o 80 , eta ai nada de + , a missao é simplismente mal formulada , cashers com status considerados os melhores no jogo morrem em 1 combo pros bosses , as salas dao preferencia aos cashers ss ,sendo que a maioria do povo que não usa cash e não sao ss e nao sao aceitos nas salas , dai oq elas fazem ? Usam o bom e velho hack .

ca pra nois , essa missao não da nada de + pela dificuldade que ela é de se passar

Link para o comentário

Você nunca viveu a season 2 para saber o que é dificuldade

Man Jogo desde a season 1 ;] aquela epoca era a melhor de todas , era + dificil e tals , + era justo , qndo agente via uma quarta classe na sala é uma novidade , e agora é so + 1 entre milhões

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.