'Nathanzin~ 58 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Índice 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Funções 4. Tutorial 5. Download/Scan 1. Compatibilidade Windows XP Windows VISTA Windows 7 Windows 7 e Vista - executar como administrador 2. Screen Shot 3. Funções [Veja no ScreenShot] 4. Tutorial [video=youtube;rQGj2lfolx8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se cadastre aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Download Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluções -Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Como Instalar: 1º Baixe a .DLL que você precisa 2º Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3º Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 DirectX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++ 2008 Express Editions É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AVISO - É UMA VERSÃO DE TESTES COM O TEMPO SERÁ MODIFICADA E OS BUG SERÃO CORRIGIDOS O TOPICO É SIMPLES E DIRETO COM O TEMPO SERÁ MODIFICADO Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliomoral 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Cara não estar fufando a Funçao Registre-se agora, tem como manda o link do site, para se registra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Adicionado no tópico. Lembrando que não estou fazendo spam Apenas colocando o link do cadastro para usar o hack. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Mano,eu me registrei,eu segui o tutorial e nada de funcionar. Espero que ajude. Posta um tutorial desde o início a prova da funcionalidade da sala. Tipo,faz um vídeo como usar até a prova do uso. Abraço It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Mano,eu me registrei,eu segui o tutorial e nada de funcionar. Espero que ajude. Posta um tutorial desde o início a prova da funcionalidade da sala. Tipo,faz um vídeo como usar até a prova do uso. Abraço Como assim, nada de funcionar ? Não estou gravando jogos. Explique seu erro, esse é um loader basico, como se fosse um injetor normal. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfoda124 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Amigo oque é weapon vacuum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Amigo oque é weapon vacuum? Todas as armas caidas no mapa, irão aparecer na sua frente e então poderá pega-las apertando a tecla padrão do C.A " E " Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 lol parcero otimo hacker bem organizado , videos... continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfoda124 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 AA muito obrigado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O-oSasukeo-O 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Como assim, nada de funcionar ? Não estou gravando jogos. Explique seu erro, esse é um loader basico, como se fosse um injetor normal. aki tbm n ta dando ele abre ai vo em user info dps volto para hacks e coloco carregar e abro o ca mas n abre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 aki tbm n ta dando ele abre ai vo em user info dps volto para hacks e coloco carregar e abro o ca mas n abre o menu Veja se tem todos os programas necessários. C++ 2008 & 2010. ( C++ Visual e Restrebuile ) Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Excelente hack =] Loader ficou ótimo, não há o que criticar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Chester o link foi postado no tópico pois o botão registrar no loader está com problemas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 As pessoas de que o menu não abre basta baixar os arquivos extras no tópico que irá funcionar normalmente. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJKoka 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 è aqui tbm não deu certo ! Quando eu clico em user info aparece aguardando, e nunca termina !!!! Abri o jogo pra ver segui o tutorial direitinho, mais não abrio o menu do hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 E lembrando, executar como adminsitrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Quem estiver com problemas, verifique se contem os programas necessários e lembre de executar o loader como administrador Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Exatamente, pois caso venha a não abrir o menu são devido a essas citações não serem feitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O-oSasukeo-O 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 cara acho q n vai adiantar nada o microsoft visual q o problema n e esse e q o loader n consegue injetar o hack, aparece aguardando processo eu abro o ca mas n consigo usar ,alguem sabe como resolve ? =X meu sistema operacional e windowns xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Leia novamente o topico, verifique se contem os programas indicados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 verifique se você contem os programas do topico, siga a video-aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabulozo17 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 pow da erro de uma dll la mais eu ja coloquei i nao resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O-oSasukeo-O 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 verifique se você contem os programas do topico, siga a video-aula cara vo falar dnv eu ja baixei tudo la mas quando eu coloco pra carregar e abro o ca o hack n injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados