Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu GC não atualiza - Lê Aqui Pf

Miiiil
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, meu gc nao atualiza e qdo abro aparece "Atualizar arquivos novamente", algo assim, ai fecha a janela.

Eu tentei substituir o main.exe pra ver se finalmente atualizava, e o main.exe ficou baixando 1 hra e depois deu problema nele.

Já estou sem idéias. Pf, me ajudem, dêem sugestões, ou se funcionar deixem um main.exe totalmente atualizado aqui.

Obrigada desde já (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aki em ksa deu a msm coisa baixei outro main mas trava em 86% :S alguem posta um main totalmente atualizado pra mim e pro lek ai o meu main qnd da 86% ele somi da pasta e volta com o tamanha de 500 KB sendo q o normal é 6000+ por issu da erro akie alguem ajd :/

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

baixa aqlele q o cara falou depois extrai na pasta gc depois clika no main.exe e executa como admistrador aki funcionou tenta ai nao custa nada

malz kara li esse comentario com o main.exe para baixar em outro post

ta aki o post do kara

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1404944-arquivos-da-atualizacao-semanal-18-01-2012-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.