Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dê Sua Opinião Sobre o Lag no Combat Arms BR !

Giovani001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Problema do DC Resolvido ! - Combat Arms BR

Apesar de eu ter encontrado Soluções pro DC , o Abaixo-Assinado Continua !!

Achei um Tópico aqui na WC, sobre como resolver esse DC no CA sem uso de nenhum hacker. Funcionou Comigo !!! e o Dono Desse tópico, irá Ensinar vocês, com este simples tópico, do link abaixo... Tomara que também funcione com vocês ! (Um problema já se foi, agora só teremos que suportar os hackers...) :nice:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html

Bom, Caso não funcionar, Avisem-me, que eu darei uma ajuda pra vocês! (não sei se o Dono desse tópico ainda usa sua conta WC, então fale suas dúvidas aqui. eu tentarei fazer de tudo para ajudá-los!)

Caso funcione, deixe seu Comentário aqui, e, claro, não deixe de agradecer o Cara, Lá !

Comigo funcionou Perfeitamente e meu Combat Arms está muito melhor, Acreditem ou não, até melhorou um pouco os Lag's !

Tá aí !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que Funcione para Vocês, qualquer dúvida, já sabem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é um povo escroto mesmo so se arepende depois que perdi antes que acontece tem um monte de noob matando geral de life taker do warzone e se "divertindo" pakkas mais depois que o jogo cai vai te um monte de noob chorando pelo seus por exemplo 300 reais gastos no jogo UHSUHSUHSUHSUS porrrisso que eu fui jogar c.a north americano mesmo ñ tem muitos hacker tirando os vipão '--' e lag ñ é um realidade pra elles =D

Link para o comentário

Certamente não podemos negar que o LAG é um dos problemas mais frequentes pelos jogadores do Combat Arms.

Algumas vezes ele é causado pela própria empresa, por causa de um simples bug ou algum tipo de latência no servidor.

Já outras vezes o LAG é causado pelas configurações de nosso computador e também da velocidade de nossa internet.

Em casa eu não sofro com problemas de LAG, pelo simples motivo de ter uma otíma placa de vídeo favorecendo a minha velocidade no jogo.

Link para o comentário

Certamente não podemos negar que o LAG é um dos problemas mais frequentes pelos jogadores do Combat Arms.

Algumas vezes ele é causado pela própria empresa, por causa de um simples bug ou algum tipo de latência no servidor.

Já outras vezes o LAG é causado pelas configurações de nosso computador e também da velocidade de nossa internet.

Em casa eu não sofro com problemas de LAG, pelo simples motivo de ter uma otíma placa de vídeo favorecendo a minha velocidade no jogo.

Sabe, é aqueles Lag Misturado com BUG. aí fica um cacete... não é minha net, nem meu pc. eu sei que o lag é no Servidor Deles.

Caso o lag não fosse no servidor da Lvl Up!, o problema não iria e voltaria.

@Aos Visitantes do tópico: é... Está Fod$... à cada manutenção, mais problemas pra resolver, mas vamos ver. vamos esperar até a manutenção dessa semana, se não tiver nenhum resultado, vamos fazer o possível para Chamar a Atenção da Level UP!

kkkkk minha net e uma carroça e ainda roda bem o combat arms pq o meu pc tem mais capacidade pra jogos,mas tem muito bug no combat arms,e eu odeio aqueles vips da aug que ficam cagando 300 hornet dai da mo lag[/color][/size][/center][/b]

@JJHM: Mano, não é lag de travadas. é lag tipo assim: Teletransportes, Bonecos Andando Sem Sair do lugar, Tiro demora pra chegar nos inimigos, etc.

não adianta ter um PC 0 Bala e ter uma net carroça. isso pode te atrapalhar um pouco.

o Lag não é do meu pc, nem da minha net. o Lag é no Servidor da LUG!, tenho certeza !!! esse jogo é um #$@¨%*&, cheio de hacker... os hackers são uns fracassados.

Por isso Brasil não vai pra frente com nada. As pessoas só valorizam as coisas quando elas são pagas. Tudo que é grátis, os Brasileiros não valorizam !

Brasileiro é um povo escroto mesmo so se arepende depois que perdi antes que acontece tem um monte de noob matando geral de life taker do warzone e se "divertindo" pakkas mais depois que o jogo cai vai te um monte de noob chorando pelo seus por exemplo 300 reais gastos no jogo UHSUHSUHSUHSUS porrrisso que eu fui jogar c.a north americano mesmo ñ tem muitos hacker tirando os vipão '--' e lag ñ é um realidade pra elles =D [/color][/size][/font][/b][/center]

Concordo mano. nem todos são escrotos.

Tem uns noob que só dá valor nas coisas quando elas são pagas. Quando são grátis, Estragam, como se fosse um tipo de "VANDALISMO VIRTUAL".

Link para o comentário

Então, eu achava que era minha Internet, porque eu sempre joguei de boa sem problema algum...

E depois de algum tempo começou a travar o CA e demorava uns 20 segundos para voltar ao normal...

Agora os jogadores ficam teletransportando, e sem falar dos Hacker's, principalmente os V.I.P's.

Assim fica dificíl jogar Combat Arms BR.

A Level Up! Games tem que tomar providências, eles não fazem nada! DROGA.

Abraços.

Link para o comentário

Então, eu achava que era minha Internet, porque eu sempre joguei de boa sem problema algum...

E depois de algum tempo começou a travar o CA e demorava uns 20 segundos para voltar ao normal...

Agora os jogadores ficam teletransportando, e sem falar dos Hacker's, principalmente os V.I.P's.[/color][/size][/b]

Assim fica dificíl jogar Combat Arms BR.

A Level Up! Games tem que tomar providências, eles não fazem nada! DROGA.

Abraços.

é cara... isso tá uma merda. não se preocupa com sua net, isso é do servidor da Level Up ! e é obrigação deles Consertar essa bost@.

se não houver Conserto ainda hoje, irei procurar algum Abaixo Assinado Online. Talvez Funcione. assim não é possível jogar em paz.

Com a Gente Reunido, Seria Muito fácil convencer a Level Up! à fazer uma manutenção EXTRAORDINÁRIA Nos Servidores do Combat Arms.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.