Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como baixar e criar conta no Point Blank da Árabia

CheGuevaraPBÁrabia
 Compartilhar

Posts Recomendados

TÓPICO MOVIDO PARA ESSE LINK:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1585504-point-blank-da-turquia-point-blank-da-arabia-project-blackout-e-outras-cozitas-mas.html#post6204855

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse PB tem tudo de graça ?// responda por favor

Vey nao existe pb tudo de graca pq se fosse assim o jogo iria a falencia e o jogo lah ainda é open beta portando unica vantagem é que ainda nao tem armas de titulo e nem armas de cash.

Link para o comentário

EAEE entao brother esse PB arabia éé´open beta e open beta precisa de um pc com placa de video responde ae.

[/font][/color][/size]

Pora vey agora vc me ferro bom aki eu tenho uma placa de video é claro mas nao sei de nem um caso de alguem que nao tenha uma jogando pba :/ e outra acho que sem placa de video a imagem do jogo fica bugada mas nao tenho certesa

ooow quais as iniciais do clã?? para eu por no começo do meu nome ^.^

Vey lah ainda tem poca gente no clan pq eu to tentando recrutar bastantes brasileiros pra lah bom mas pra responder vc é so uma dica jah que vc quer ponha as iniciais do clan

tente colocar uma das 4 letras que goste ou ponha o mais pratico que seria SWAT e o teu nick bom e ainda iria sobrar12 letras pra por no seu nick ae é com vc

Link para o comentário

Aff o PB brasil nao roda se nao tive placa de video eu tenho que i na lan house por isso pedi mais belo topico so falto umas SS e talvez um video turorial mais vi que nao conseguiu postar por ser novo na web chets mas boa sorte.

Link para o comentário

hahaha vlw por me mandar boa sorte, mas o vey pb br é um jogo e pba é outro jogo cada point blank tem um tipoh de modificação entao sei lah tenta baixar o pba afinal vai que de ceerto.

Link para o comentário

mas tipo eu nao achei a opção "clan" ou a opção de add amigos onde é? me add ae SwTRiichardbr pow a p90 é mt estranha

Vey 2 coisas 1 lah nao da pra tipoh eu te adicionar se vc nao estiver no jogo e pra add se vc tiver no jogo eu clico no teu nick e aperto em add friend mas eu jah te vi lah e te adicionei é so vc me aceita e pra ir na lista de clan vai em entering the clan ae vai ter a lista de clãs lah o meu clan ta lah no final da lista so um pouco pra cima jah sabe heim clan S.W.A.T se aliste lah ou faz melhor eu jah te mandei convite agora vai lah em cima em mensagems e aceita clan

CARA sera que eu tento brother. ta vo tenta.

caraaaaaaa entao to baixando o camuflador dai apareçe uns negocio eu espero terminar de completar pra fazer o dowload.

Vey se vc poder me descrever oque é esses negocios eu posse te dizer :/

Link para o comentário

vey jah aconteceu com migo isso é um bug que da no teclado tenta reiniciar o jogo que da certo

BROTHI quantos mega é essa porra. 976 M. e é open beta nossa

kkk luiz é bastantinho mesmo mas vou te falar umas coisa tipoh em 2010 em outubro no pb br lah era open beta ¬¬ ava kk bom entao lah era open beta como todos forao um dia e ae em outubro teve uma mega atualizacao que foi quando o jogo saiu do open beta e antes disso lah era igual aki armas iguais para todo, mas a unica diferenca é que nesse point blank da árabia quando tiver a mega atualizacao essa att ira ultrapacar o pb br sendo assim que um basta uma mega att no pba pra ele ser melhor que o point blank br e como posso provar isso ? é so vc ir nas armas e mapas do point blank da árabia e ver e alem disso vc pode olhar as dlls do pba que conta muitas coisas.

Link para o comentário

Caraaaaa qndo eu vou jogar aparece "can not conect to server ........" oq eu faco?[/size]

olha vey nesse caso por increvel que parece sao 2 coisas ou tu desinstala todos os pbs dae e volta a instalar o pba ou tu tem que iniciar o camuflador antes de entrar no jogo pq esse mensagem vinha pra mim project blackout quando eu nao usava o camuflador entao é isso ou camuflador antes de iniciar o jogo ou desinstalar e instalar o pba denovo.

Link para o comentário

mas tipo eu nao achei a opção "clan" ou a opção de add amigos onde é? me add ae SwTRiichardbr pow a p90 é mt estranha

estou com a mesma duvida eu procuro mas nao acho a aba clan nen o entering the clan oq faco????

Link para o comentário

estou com a mesma duvida eu procuro mas nao acho a aba clan nen o entering the clan oq faco????

vey é assim quando vc aperta tipoh tu se logo ae vai pra vc escolher os 2 servers ae t useleciona o 1 server e loga em seguida tem mais 10 servers com os nomes open serv ae tu seleciona o segundo open serv onde vai ter as salas com os mapas e talz e ae tem ter 4 botaos e um deles vai tar escrito entering the clan ae tu clica ali e vai ter os clans ae é so procurar o clan S.W.A.T é simples

Link para o comentário

vey é assim quando vc aperta tipoh tu se logo ae vai pra vc escolher os 2 servers ae t useleciona o 1 server e loga em seguida tem mais 10 servers com os nomes open serv ae tu seleciona o segundo open serv onde vai ter as salas com os mapas e talz e ae tem ter 4 botaos e um deles vai tar escrito entering the clan ae tu clica ali e vai ter os clans ae é so procurar o clan S.W.A.T é simples

lol, eu ainda nao achei em baixo tem:

search

create

refresh

quick start e enter

e em cima tem profile invetory e shop, voltar mensagens opcoes e sair

em q lugar fika?????:droga::droga:

Link para o comentário

ESSE PB PEGA? NET AKI E 2 MEGA RESPONDE POR FAVOR : QUEM TIVER A FIM DE ME ENSINAR ADD MSN [email protected] OBG

kkkkkkk vey não é por nada mas aki é 150 kbps e pega de boa o jogo e o topico ta muito bom vey tenta segui o topico que vc consegue de boa

lol, eu ainda nao achei em baixo tem:

search

create

refresh

quick start e enter

e em cima tem profile invetory e shop, voltar mensagens opcoes e sair

em q lugar fika?????:droga::droga:

erro meu malz ae vey é assim vey pra que nao tem clan nao é aonde eu disse mesmo malz ae é em SEARCH tu clica ali e vai para a lista de clan e ali mesmo tem tipoh um linha grossa e escura e e do lado escrito SEARCH tnbm ae tu clica ali e escreve S.W.A.T acha o clã ae tu clica nele e do lado vai ter o nome do master que é eu CheGuevara:p e tu clica em clan application kk escreve alguma coisa e clica em SEND e plonto agora é so esperar eu aceita o cadastro

Link para o comentário

\\\erro meu malz ae vey é assim vey pra que nao tem clan nao é aonde eu disse mesmo malz ae é em SEARCH tu clica ali e vai para a lista de clan e ali mesmo tem tipoh um linha grossa e escura e e do lado escrito SEARCH tnbm ae tu clica ali e escreve S.W.A.T acha o clã ae tu clica nele e do lado vai ter o nome do master que é eu CheGuevara e tu clica em clan application kk escreve alguma coisa e clica em SEND e plonto agora é so esperar eu aceita o cadastro////

Ae vlw agora achei, aceita lá: CagaoBR:rock::rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.