somtofiliz 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 tira uma duvida pra mim...mesmo eu executando como admnistrador,quando o grand chase abre,ele fecha sem motivo algum...da um help aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidxxbr 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Muito Bom >< Melhor Que Esse Impossivel... :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilek5514 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Esse hack eh um lixo o gameguard detecta na parte de escolher o servidor. O unico hack que usei e num foi detectado foi o gctrainer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baterinha1 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Testando já Edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raissabout 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 cara esse hack é execelente ainda mas que voltou com o super stage fiquei muito feliz estava atraz disso levou meus tankks muito agradeçido por vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo3226 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 aqui deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFarillo 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Mouse Fly ira ajudar muito nas fases de pulo,Mas da ultima vez q testei esse hack ele n funfou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gemelof 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 cara o meu da erro de themida oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluisi0 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 valeu vou usar na missão eclipse solar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Existente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados