Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Box Ajuda Ae

senhorpetpet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como da ultima vez conto com vc mega box para poder ajudar agente

Pra naum fechar o topico como fazer dinheiro:

Vai em magdun e usa presilia da ganancia pra pegar os item qe vc faz kk facil facil

Mega conto com vc pra concertar o bot:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saruesley *-* - Tipo eu nunca entrei nesse site do openkore brasil pois ele diz "O administrador não está aceitando novos cadastros no fórum no momento." ai eu não consigo acessar os topicos de la será q você poderia mim ajudar ? e tipo esse SVN é do seu openkore ou tbm é de outro site ?

Link para o comentário

Amigo, vo lhe mandar um Link onde está eu, Graveto Geek e outros tentando resolver.

INFELIZMENTE a Lug CRYPTOGRAFOU todos os dados do ragnarok.exe para que nós não conseguirmos Extrair os Packets de alteração e as encryptações de coneção com o serve.

Foi sómente isso que mudou de importante e que fud3u todo mundo, por que agora a nova encryptação do Patch do Bro não é mais extraivel por Ro Tools Jvc e etc.

abaixo o Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OS ADMIN da Openkore estão viajando, curtindo a vida, e namorando, só vão voltar em segunda feira dia 30 pra Procurar a SOLUÇÃO para o bro. Uma vez que lá diz, que só ouve essa alteração no bro e que eles vão resolver separadamente dos outros serves.

BOM APROVEITO por um belo tempo sem BOT!

Link para o comentário

Hum..... É, pelo que li no tópico fornecido pelo megabox, os caras estão tentando resolver ainda. Mas é verdade que eu já vi alguns bots no Rag ontem depois até da manutenção extraordinária. Alguém já conseguiu fazer alguma coisa, quem/como e se vai revelar é outra questão.... -.-

Enquanto isso galera, bora aproveitar aqueles mapas full mais vazios, sem reclamar... porque até quem usa bot reclama dos outros bots! Fato!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.