.Mr.Hack. 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Sem o scan do hack, seu tópico será fechado man .. Arruma isso aí , coloca umas SS por favor. Man tu tem poblema de visao por acaso ?? concerteza q sem o scan o topico sera fechado mas vc deve tar bem seguinho para n ve os print ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaskeiro157 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Não funfa ba testei aqui n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyzinhu 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Testado e aprovado, apesar de vários vírus que nao sei pra que... mas enfim FUNCIONAL AMIGOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigothedu 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Hacker 100% funcional vlw Sleep***** :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlace 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Da um erro e a LS não abre NÂO FUNFA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20GoGeTa 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 vo testa daki a poko eu edito EDIT: Funfo 100% xD, SALVO MINHA VIDA AGORA, AGORA VO LA TOCA NO TERROR NO ECLIPSE :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affporr 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego policarpo 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Funfou direitinho mano vlw. Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaulim100 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 alguem ai da um help.Pq eu instalei loguei tudo certim só que quando entro na fase eu uso o hacker e não pega.fika tipo d infeite o hacker nao funfa,mais abre tranquilo junto com o gc sem nenhum erro,mais na hora d funfa nao funfa.helpa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betosasuke 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 af véy aqui nao funfo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyzinhu 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 soh tem um problema... ele buga no eclipse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi...? 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Ja coloquei o Scan malz pelo atraso desculpe pela minha incompetencia ou algo do tipo pedido de Desculpas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansnovaes 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Erro: Themida Cannot find "MSVCR100.dll" Please, re-install this application Alguém sabe a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlessn 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ta funfando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipico08 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Manooooooo vc é o cara vey funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobpsy 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Hack Funcional Vlw aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan400 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Funciona mais não da para ativar dentro da missão então se vc for usar na nova missão tem q usar one hit mais vai bugar na floresta da vida com as guerreira e se usar alto kill ja buga logo no começo no templo da luz mais da para usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinea 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 INFELIZMENTE AQ NÃO PEGO ,MAIS VOU TENTAR ATÉ PEGAR ! FIZ TUDO CERTO MAIS NÃO ACONTECE NADA QUANDO MARCO AS OPÇÕES NO HACK =d ARRUMA AI MANO VLW OBG LEVO MEU TNX PELO INTENÇÃO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 cara, ta bugano na arvore da vida, e aki ta dano hack detequitado abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendo90 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Vou falar mesmo esse haker e lerolero tem gente que fala que loga outros falam que tiraram a parte de login outros que funfam outros que nao Eu baixei essa merda 7 vezes e nenhuma dela nem abriu fala AGUARDANDO GRAND CHASE mais quando boto pra entra entra normal mais a merda do haker fica la na mesma coisa AGURDANDO GRAND CHASE nem carrego a DLL dos hakers nem vi isso por favo me ajuda e ajuda o povo aeee :emo:.....!O.o" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Coisinha' 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 manolo, isso vai ajudar dmais no eclipse... vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaulim100 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 INFELIZMENTE AQ NÃO PEGO ,MAIS VOU TENTAR ATÉ PEGAR ! FIZ TUDO CERTO MAIS NÃO ACONTECE NADA QUANDO MARCO AS OPÇÕES NO HACK =d ARRUMA AI MANO VLW OBG LEVO MEU TNX PELO INTENÇÃO ! ta acontecendo o msm aki :X resolve ai vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firelob 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryan400 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Tenta executar como adm se seu Windows for o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edxo19 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Aqui nao funfo nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados