Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eclipse Solar, o que acharão?

nickyserrado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bom... então gostaria de saber o que acharão do eclipse solar?

Eu até gostei do evento mas tipo gente é muito difícil lá bem que eles poderiam facilitar mais né porque tipo assim você só consegue lá se tiver SS com mais de 10k de atk 8k de hp e 7k de hp até porque muitos líderes de sala te kikam se você não tiver esses status... mas como conseguir esse status? Cash

Esse é o problema muitos jogadores não vão poder aproveitar o evento porque como já falei é muito difícil e muitos deles não usam cash...

Eu penso assim: se a LUG pensa que com o evento eles vão ganhar mais dinheiro porque muitos vão comprar cash para ficar mais fortes podem até estar certos mas o evento só vai aumentar o número de hacks.

Apenas expressei minha opinião, gostaria que expressassem a de vocês também e lembrem-se cada um tem sua opinião não precisamos discutir, brigar ou sermos grossos ;D

LUG FACILITA AÊ NÉ ASSIM FICA IMPOSSÍVEL '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh IMPOSSÍVEL ir sem hack eu com hack consegui fechar e fui vendo bem as barras de vidas la pra frente tem boss com ate 140 barras '-' e sem a reformulação de status nem pensar...

Pegay acho q 24 moedas épicas, 1 chifre do duel e 17 prova de purificaçao e dropou 1 eclipse do duel na ultima faze '-'

Ao meu ver eh uma armadilha pra pegar os hacks já q pra trazer uma missão desse nível eles teriam q trazer a reformulação de status igual o KGC

Pena q soh pod ir 3 x por dia e falhei 2 '-'

Link para o comentário

Né, o evento de fato é muito bom o problema foi que os responsáveis pelas atualizações do BGC o estragaram, eu vi um vídeo ( e creio que muitos de vcs já viram tbm ) onde uma Mari sozinha conseguiu solar aquilo lá no KGC ou seja lá é muito fácil né ainda mais que já tem Season Hero, eu acho que eles deveriam fazer uma manutenção extraordinária e concertar erros e bugs e facilitar mais esse desafio impossível assim não vale a pena ficar gastando poções e tal para ir e morrer no thanatos ou base dos anões ou até antes mesmo, outra coisa que notei foi quando fui no altar da ruína com minha arme e troca, meu impacto profundo geralmente mata o basilisco ou deixa com pouquinho de vida e quando fui hoje não chegou nem na metade '-'

A cada att o BGC fica pior '-'

Link para o comentário

Manutenção acabou ? S:

Mais aqui nem ta mostrando as noticias no site D:

Anyway...

Pelos vídeos já da pra ter uma ideia q realmente é mt dificil, e pode ser q aumente msm o numero de hacks

Eu msm tenho mt pouco cash na acc, e nada q me faça chegar a SS '-'

Mais acho q nñ usarei hack

Eu ainda nem entrei no GC, pois acordei agr, e só daqui a pouco vou ver como ficou esse evento

Abraços'

Link para o comentário

Manutenção acabou ? S:

Mais aqui nem ta mostrando as noticias no site D:

Anyway...

Pelos vídeos já da pra ter uma ideia q realmente é mt dificil, e pode ser q aumente msm o numero de hacks

Eu msm tenho mt pouco cash na acc, e nada q me faça chegar a SS '-'

Mais acho q nñ usarei hack

Eu ainda nem entrei no GC, pois acordei agr, e só daqui a pouco vou ver como ficou esse evento

Abraços'[/color][/size][/center]

Sim a manutenção acabou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.