Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Missão mais Top do GCBR!


Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu odiei pensem comigo , pra que por boss lvl 100 sendo que o maximo é o 80 , eta ai nada de + , a missao é simplismente mal formulada , cashers com status considerados os melhores no jogo morrem em 1 combo pros bosses , as salas dao preferencia aos cashers ss ,sendo que a maioria do povo que não usa cash e não sao ss e nao sao aceitos nas salas , dai oq elas fazem ? Usam o bom e velho hack .

 

ca pra nois , essa missao não da nada de + pela dificuldade que ela é de se passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Desabafo

 

:fight: Passei de todas as stages, e quando eu passava por cima vinha mais moedas ( 17 moedas ) em baixo vinha ( 15 moedas ).

usei Hack.

baixei da qui da Web cheats, sempre baixo da qui e ninguém me dá moral.

eu queria ser algo mais.

sei até fazer hack's.

continuando, na final da fase tem o Duel, como premiação se você ganhar ele vinha eclipse ou crescente.

mais para pegar ainda tem jeito é só fazer Mjölnir 3 estrelas e vem no 3º estagio eclipse ou crescente com o elemento (avito) tipo: raro.

e aposto que é bem melhor que do evento, porem mais difícil de dropar.

valeu chega de explicações kkk. :pensando: me tornem algo melhor nesse belo Site de belos tutoriais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fight: Passei de todas as stages, e quando eu passava por cima vinha mais moedas ( 17 moedas ) em baixo vinha ( 15 moedas ).

usei Hack.

baixei da qui da Web cheats, sempre baixo da qui e ninguém me dá moral.

eu queria ser algo mais.

sei até fazer hack's.

continuando, na final da fase tem o Duel, como premiação se você ganhar ele vinha eclipse ou crescente.

mais para pegar ainda tem jeito é só fazer Mjölnir 3 estrelas e vem no 3º estagio eclipse ou crescente com o elemento (avito) tipo: raro.

e aposto que é bem melhor que do evento, porem mais difícil de dropar.

valeu chega de explicações kkk. :pensando: me tornem algo melhor nesse belo Site de belos tutoriais ?

 

KKKK cara nao e bem assim tem que batalha mais manin

 

@Topic: cara quando faltava uma semana para acabar eu decidi fazer uma boa açao e ajudar os lekes ate ganhei varios amigos e que venha mais uma dessas missoes massa bagarai.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa missao fez varias

Pessoas serem banidas,mas a missao eh show xD

Ri que so,Jin com soluna kkkkkkkkkkk,eh bug mo doido kk

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ressuscitado, prestem sempre atenção na data do último post para não ressuscita-lo.

 

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.