Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui


Luck~*
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

-Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * ) ou clique na nessa imagen "quote.gif"

 

Obs: Vi que esse tópico está com bom resultado na área GrandChase do forum então resolvi traze para área de Gb para ajudar os membros.

 

Créditos:

nekobaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Kra eu ja baixei o gb, atualizei, atualizei o Guard mas depois que passa da tela do guard o jogo não inicia, abre apenas uma janela branca no lado esquerdo da minha tela ¬¬'

 

alguem me ajuda ae, quero volta a joga =)

 

É a mesma dúvida do Valber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguem me ajuda por favor...^^

tipo...eu abro o launcher...ai ele ja ta atualizado e tdu...

ai coloco la meu ID e minha SENHA....ai ponho Start Game

ai ele atualiza o GameGuard...e depois n acontece nada...n abre a tela do GunBound...me ajuda ae por favor...o meu pc é Windows Vista, n sei se muda em algo...mas ta ai as informações...Agradeço desde já..^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

 

Lá vão as Respostar das dúvidas dos seguintes membros do QUOTE

 

Alguem me ajuda por favor...^^

tipo...eu abro o launcher...ai ele ja ta atualizado e tdu...

ai coloco la meu ID e minha SENHA....ai ponho Start Game

ai ele atualiza o GameGuard...e depois n acontece nada...n abre a tela do GunBound...me ajuda ae por favor...o meu pc é Windows Vista, n sei se muda em algo...mas ta ai as informações...Agradeço desde já..^^

Creio que isso seja da Placa de Video...

 

Deve ser que sua placa de video esteja desatualizada...

 

se possui qual é para eu encontrar os drivers e postar para você, ou se preferir pedi na área de programação lá

 

abraços,

CheaterMX - Roberto Mendes 157

 

eu tava querendo saber se tem algum trainer que o GG não identifique eu preciso q o trainer tenha os rack de:

 

>>> Gp e gold

 

>>> Avatar rack (poder mudar o avatar, deixalo como quizer)

 

>>> U winer

 

:D:D:D

 

Tem Como da uma ajudinha

Baixa um Trainer (Recomendo você baixar o Fan Trainer v7.3) no Seguinte tópico abaixo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/190812-hacks-e-tutoriais-funcionais-no-momento-extras.html

 

Lembrando, que o Hack de 31 GPs foi Patched após a atualização global

 

abraços,

CheaterMX - Roberto Mendes 157

 

Pow como boto 1K d Gold

:confused:

Olha,

 

Baixa um Trainer (Recomendo você baixar o Fan Trainer v7.3) no Seguinte tópico abaixo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/190812-hacks-e-tutoriais-funcionais-no-momento-extras.html

 

Logo após você fazer o download...

 

Você abre o trainer, loga no Gunbound e cria uma sala e seleciona o Hack e da o Game...

 

Pronto

 

abraços,

CheaterMX - Roberto Mendes 157

 

 

 

 

 

Atenciosamente,

CheaterMX - Senior Membro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.