Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui


Luck~*
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

 

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

 

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

 

-Não será permitido:

 

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

 

 

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * ) ou clique na nessa imagen "quote.gif"

 

Obs: Vi que esse tópico está com bom resultado na área GrandChase do forum então resolvi traze para área de Gb para ajudar os membros.

 

Créditos:

nekobaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
fla awe se alguem me puder ajudar...to com problema no avatardata.xfs

aki fla que num da pra faze o download

vlw!!!

Olá,

 

Faça o Seguinte...

 

Desinstale seu Gunbound e Reinicie seu Computador...

 

Logo depois, instale o Gunbound mais não execute o Laucher....

 

Reinicie Novamente

 

E Execute o Launcher para Atualizar

 

Isso irá resolver seu problema

 

abraços.

 

CheaterMX

 

Dúvidas...

 

Só postar ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po eu baixei o GamerzTools Trainer GBS Public v4.1.0 + GamersAimPro Beta2 eu abro ele ai abro o gb só que ele nao abre quando eu abro o Gb e quando ele abri que eu tento umar U. winer quando eu to no jogo que eu marco o U. winner da um monte de erro e o meu pc trava. porque isso em ? ajudem-me por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem ,postei esse post, mas ngm responde, então vou postar aki

 

Como mudo o nome do link para download?

 

Como assim man mudar o link de download isso não tem nada com o GB então você não postou na área certa !

 

Evite fazer isso da próxima será punido por flood !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Põ cara , me desculpa ter criado dois tópicos, pode apagá-los se você quizer ...

 

minha dúvida é a seguinte, eu faço o login, carrega o antihack mas depois não abri o gunbound, pode me ajudar ? não uso antivirus e meu firewall está desativado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to com um problema no meu gb quando o jogo esta entrando aparece uma mensagim [error] acces danified (algo do tipo) alguem pode me ajudar :? ja tentei reinstala nao adianto nada .grato

 

quando vou abrir o gb aparece esse erro aki

Error: Access violation at 0x7C914C88 (tried to write to 0x00030fE4), program terminated

alguem sabe oq eh ? alguem pode me ajudar ? isso começou a aparecer agora nunca tinha aparecido antes , tentei reinstala e nada .grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[DUVIDA] Acess Violation :confused:

 

Ás vezes eu vou tentar dar acess em algumas salas só que não tem como porque eu do mute em mim só que não pega eu continuo lendo as minhas frases!

 

Alguem sabe o porque e se tem solução?

 

Desde Já agradeço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
to com um problema no meu gb quando o jogo esta entrando aparece uma mensagim [error] acces danified (algo do tipo) alguem pode me ajudar :? ja tentei reinstala nao adianto nada .grato

 

quando vou abrir o gb aparece esse erro aki

Error: Access violation at 0x7C914C88 (tried to write to 0x00030fE4), program terminated

alguem sabe oq eh ? alguem pode me ajudar ? isso começou a aparecer agora nunca tinha aparecido antes , tentei reinstala e nada .grato

Qual é o Seu Sistema Operacional?

 

Abraços.

 

CheaterMX

 

erro 324, ajuda !

Se Você tiver usando o Windows 7 (Seven), Recomendo Instala o XP

 

Abraços.

 

CheaterMX

 

Luck Como Minimizo Gb e dexo com tela Pikena .-.?

Olá,

 

Usa o WindowMode, é uma DLL que você poe na pasta do Gunbound e Joga em Janela...

 

Tu encontra no seguinte tópico abaixo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/96399-window-mode-gunbound.html

 

Abraços.

 

CheaterMX

 

[DUVIDA] Acess Violation :confused:

 

Ás vezes eu vou tentar dar acess em algumas salas só que não tem como porque eu do mute em mim só que não pega eu continuo lendo as minhas frases!

 

Alguem sabe o porque e se tem solução?

 

Desde Já agradeço! :)

Olá,

 

Tiipo tu pode da Access, mais tu vai tá em MUTE já...

 

Mais eu Recomendo se Usa um Trainer que já te der MUTE

 

Abraços.

 

CheaterMX

 

cara eu nao to achando nenhum cheat para GP e gold onde esta ?

help ae

Olá,

 

Procura na Parte de Download/Cheats lá..>

 

Mais só lembrando, que o 42 GPs não funciona mais

 

Abraços.

 

CheaterMX

 

Suporte, voces sabem qual e o maximo de gold e gp que posso fazer por dia para nao tomar ban ??

Abraç

Neem tem uma Quantidade certa...

 

mais Acho que você fazendo uns 1400 GPs não leva BAN

 

Abraços.

 

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ugernte preciso de ajuda!!!! é que toda vez que vo abri o GB SAbe ora que vc clica no launcher na area de trabalho ai tipow ele abre mas ora que ele abre ele fecha automaticamente e Abri o site do Gb pq???? eu jogo o gunbound season 2 da ongame flws manim spero q possa em ajudar e ja tentei reinstala mas n funciononaum blzx fuixx:(

_____________________________________________________________________________________________

Edit:

ow me desculpa ae pelo flood mas que fixo é este nussa ja to aki esperando a resposta a um tempão :( eu keru jogaaa gb me ajuda ai alguem:mad::mad:

___________________________________________________________________________________

Edit:

pow ja descobri qual éra o problema !!!!:D

éra pq eu não tinha instalado na unidade C: pq o meu tem duas unidades de disco entao instalei na E: pra economizar espaço na C: mas ai peguei e desinstalei o da E: e instalei dinovu só q na C: !!!!:) eu ja tinha tentado reinstalar mas reinstalei na msm unidade ai naum funciono mas agora funciono cara mas msm assim vlwww :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GamerzTools Trainer GBS Public v4.1.0 + GamerzAimPro Beta 2

 

pocha, hoje fui entar jogar, depois de abrir os tres banner's e colocar concluir para comçar a jogar, estava dizendo para baixar a nova versao, dae aperto em ok e nao abre, e nao ta dando pra baixar a nova versao, pois tem que ser premiun, sera que alguem pode colocar o linck da atualiaçao, ou criar outro que funfe, ou sei la, audem pliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gentee, Meu Gameguard Não funcionaa mais!!!

Não to conseguindo logar no GB, Aparecee uma mensagem assim>>

 

GameGuard Error: 153

GameGuard.des não existe ou está corrompido.Reinstalando o Game Guard o problema poderá ser resolvido.

 

Como eu reinstalo o GG???

 

Me ajudeem !!!!!!

 

 

pocha, hoje fui entar jogar, depois de abrir os tres banner's e colocar concluir para comçar a jogar, estava dizendo para baixar a nova versao, dae aperto em ok e nao abre, e nao ta dando pra baixar a nova versao, pois tem que ser premiun, sera que alguem pode colocar o linck da atualiaçao, ou criar outro que funfe, ou sei la, audem pliz! (2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nesse site tem um server pirata muito bom(pelo o q eu ouvi falar...)se servir ele vc baixa

>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1834210.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.